sábado, 16 de julho de 2011

AGENDA DESTE SÁBADO

http://genesis.brasilportais.com.br/webroot/img/arquivos/images/agenda-fim-de-semana.jpg::agenda
       Sábado com uma programação variada para a população de Upanema. Logo pela manhã poderemos curtir a reapresentação do programa RN Turismo que destacou o nosso município. O programa irá ao ar às 09:00h na TV Ponta Negra.

       Ainda pela manhã a comunidade do Bom Lugar será a segunda beneficiada com o projeto da Prefeitura Municipal, o Avançando na Zona Rural. Quem quiser se deslocar até a comunidade o evento está previsto para acontecer a partir das 07:30h, em três locais ao mesmo tempo: quadra de esportes, colégio municipal e sede da associação.

       Durante todo o dia teremos torneio de futebol no projeto de Assentamento Palheiros III e a noite grande forró com Máximus Comando. 

       Também a noite a equipe do Upanema F.C. realizará sua segunda partida pela Taça Cidade de Mossoró contra a equipe do Areia Branca. A partida será no Nogueirão.

3 comentários:

Anônimo disse...

FORRO GOSTOSO MAXIMUS COMANDO E GAROTOS DO FORRO

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Cuidado que a inveja mata rapaz.

Onildo Bezerra disse...

Válida pela 2ª rodada da Taça Cida de de Mossoró, equipe de Upanema jogou e venceu a equipe de Areia Branca pelo placar de 2x0 na noite do dia 16/07/2011, no estádio Nogueirão. Os gols foram marcados por Israel e Giliarde. Equipe do Upanema FC: Mão, Souza(Aksson), Weber, Marcos Bom Jesus e Genário(Rafael). Elton, Diego, Yuri e Geovane(Juninho Ilda). Gilliarde(Cledinaldo) e Rodrigues(Israel).
Técnico: Vivi.