sábado, 18 de junho de 2011

LIXO NA RUA VASCO DA GAMA

::lixo
       Inicialmente gostaria de informar que quando chegamos ao ponto de realizar alguma reclamação neste espaço é devido a um fato concreto que está atingindo diretamente os upanemenses. Acredito, sinceramente, que as críticas servem para se consertar os problemas que são comuns existirem em qualquer administração.

       Pois bem, feito o adendo vamos ao que interessa. Há um mês fizemos uma visita ao amigo Valdeci, que mora no final da Rua Vasco da Gama. Percebemos uma quantidade enorme de lixo, principalmente restos das podas das árvores no meio da rua dificultando muito a passagem de veículos e os demais problemas que o lixo acumulado pode gerar. O que fizemos? Nada, pois achávamos que rapidamente o lixo iria ser retirado.

      Na noite de ontem fizemos o mesmo trajeto e para nossa surpresa um mês depois a situação se agravou visivelmente. O lixo não só não foi retirado como aumentou consideravelmente e em um dos pontos mais críticos um automóvel praticamente não passa! Não estou de forma alguma exagerando, quem duvidar visite a Rua Vasco da Gama até seu final e verifique a veracidade das informações, não custa nada...

       Conversando com Valdeci ele informou que não vieram retirar as podas e os moradores colocaram mais em cima e a situação piorou até aquele ponto.

      Portanto, em nome dos moradores daquela rua, peço aos responsáveis que visitem o local e façam a sua devida limpeza.

Nenhum comentário: