sábado, 18 de junho de 2011

JORNAL DE UPANEMA NAS BANCAS

::jornal
Adquira nas padarias ou com o jornaleiro Valdeci.

Um comentário:

HOLANDAINFO CURSOS INTERATIVOS disse...

Fico muito feliz com essa notícia. Agora todo mês poderei comprar um exemplar do jornal da Minha cidade. Serei um comprador assíduo. Essas conquistas me deixa muito entusiasmado. Senti muita vergonha de minha cidade. No presente, sei que Upanema deu saltos grandiosos. Acredito na força das pessoas de compromisso de minnha cidade. É assim que Upanema começa a despontar com o seu desenvolvimento.

Por onde passo, com as pessoas que converso tenho prazer de falar de minha cidade. Faço sempre a comparação entre o presente e o passado! Grande diferença! Mudanças grandiosas!

PROFESSOR HOLANDA
AMOR, PAZ E ESPERANÇA
PARNAMIRIM, 19.06.2011