sábado, 12 de março de 2011

Aniversário do Padre Francinaldo

Ontem, foi o aniversário do Padre de Upanema. Um grupo de pessoas representando vários segmentos da Igreja: ECC, pastoral da família, grupo de jovens, Sagrado Coração de Maria, Terço dos Homens, Mãe Rainha, acordou o Padre com um parabéns às 5:00 da manhã. Logo depois teve um café partilhado no salão paroquial. Fotos com Chaguinha e Edgar.

Pe Francinaldo se mostrou surpreso, emocionado e muito feliz com a ação dos paroquianos. O administrador da paróquia, em pouco tempo de convivência e celebração, já mostrou ser uma pessoa carismática, simples, humilde, interessado nos problemas da Igreja e da cidade, simpático e ainda com um dom de transmitir com muita clareza a palavra de Deus em suas homilias.

Parabéns ao Padre Francinaldo. Muita luz, saúde e paz para que ele possa ficar conosco por muitos anos.

P.S: Padre Francinaldo também tem um blog: Clic aqui e confira. http://pefrancinaldo.blogspot.com
 
Nota do Upanema News: Parabéns ao Padre Francinaldo. Tive a oportunidade de conversar na última quarta-feira com ele e percebemos que é um homem especial e que deverá se tornar um nome de destaque em Upanema a exemplo do que aconteceu em sua passagem por Carnaubais. Parabéns também ao Dr. Ricardo pela ótima matéria, informativa e completa.

2 comentários:

Sem. Jefferson Carvalho disse...

parabéns ao nosso novo pároco Pe. Francinaldo, que esta data possa se repetir por muitos anos, e que o Espirito Santo possa iluminar todos os seus passos.

Padre Francinaldo disse...

Muito Obrigado jefferson, que o Pai de bondade possa escutar suas palavras!
Queremos agradecer também ao blog UPANEMA NEWS pelas considerações, ao Dr. Ricardo por suas palavras, sem esquecer também todo o carinho dos nossos paroquianos.
Que Deus possa nos ajudar a retribuir todo este cuidado!