sábado, 12 de março de 2011

NO BLOG DE DR. GLADSTON

Inelegível
Sem desmerecer de forma nenhuma as qualidades do jovem André Júnior, promissor engenheiro, devo dizer ao amigo Silva Júnior sua candidatura a vereador esbarra num óbice legal, qual seja, o fato de ser filho da prefeita de Upanema.

Inelegível II
André Júnior no momento é inelegível, a não ser que sua mãe renuncie 06 meses antes sua condição de prefeita. È só um esclarecimento do ponto de vista jurídico.

Inelegível III
André Júnior vive o mesmo dilema de Ruth Ciarlini, visto que só será candidata à prefeita se Fafá Rosado anuir, ou seja, renunciar ao seu mandato em abril do ano vindouro. Pondero que não há nada de pessoal nestes meus esclarecimentos.

Nota do Upanema News: "Caso se confirme sua candidatura" assim coloquei na matéria por que possível é... Além do motivo legal, eu mesmo informei ao André Jr. que ele enfrentaria outros impedimentos como a disputa com outros candidatos que não aceitariam alguém tão próximo do candidato a prefeito como já ocorreu em outros anos e já me foi relatado essa semana por um vereador.

Agradeço ao amigo Didil por prontamente acrescentar uma informação tão importante que estava faltando na matéria. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual a relação entre Ruth e Fafá para tal necessidade? não entendi.