segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE DO SINDSERPUP CONFIRMA ASSEMBLÉIA PARA ESTA TERÇA-FEIRA

Hoje à tarde por volta das 16h recebi a ligação do secretário de administração Gerinaldo nos informando que não seria possível acontecer a reunião que estava agendada entre sindicato e prefeitura para esta terça-feira, dia 1º de março, pois a senhora prefeita Maria Stella freire irá atender à uma convocação da FEMURN e comparecer a uma reunião com os prefeitos do RN e a governadora Rosalba Ciarline. Evidentemente não esperávamos por esse adiamento, pois sobre esse dia lançamos todas as nossas expectativas acreditando que teríamos uma proposta de reajuste salarial para todos os servidores mas continuamos com a nossa assembléia marcada para às 11h onde lá repassaremos nossos informes e tiraremos encaminhamentos de lutas para os próximos dias. Não deixem de comparecer!

O que penso é que não podemos duvidar dos imprevistos que aparecem com a agenda de qualquer pessoa, mas dadas as circunstancias, essa reunião deveria ser tão prioridade para o executivo quanto é para nós servidores.

Também não posso negar que acredito que foi uma saída pela tangente para adiar o inadiável.

A questão é que diante de uma relação de desgaste e desconfiança todo passo deve ser minuciosamente repensado para que se restabeleça a harmonia entre as partes. Repensada como foi pelo sindicato quando encaminhou juntamente com toda a categoria aguardar pelo dia 1º de março pela reunião e não de baixar imediatamente edital de greve demonstrando ter sensatez e optando pelo bom diálogo.

Como será daqui pra frente é a categoria quem vai decidir.

Nenhum comentário: