quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

COMENTÁRIO DO LEITOR: ONILDO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSSD8PZk2l56r4eMPtzWNNVKgzbrV1dPHFQ_hrreQhgO-U8aOuQKIKBdCuGIiFgVlv281re8z5jCN9rsu6FjY7HDRMnReAT6mLKdk3RH5vm-D6wCOHBXquCaC2IUwl-6Ed8TLUPg/s400/opini%C3%A3o+do+leitor::leitor
A equipe do Upanema FC jogou amistosamente contra a equipe do Baraúnas no último domingo no estádio Nogueirão. Pelo resultado, 4x0 para o Baraúnas, alguns torcedores podem supor que houve uma superioridade da equipe do Baraúnas.Na verdade a equipe de upanema, desde que começou um trabalho sério e organizado, jamais havia perdido por um placar tão elástico, seja para equipes amadoras ou profissionais. Na verdade, tivemos alguns problemas para esssa partida. Primeiro problemas com alguns atletas. Chegamos a cogitar não irmos para o jogo. Porém, pelo grau de responsabilidade que temos, resolvemos comparecer para a realização do jogo. Até porque o jogo era importante para o Baraúnas e não para o Upanema FC. A equipe de Upanema não está preparada fisicamente. A partida foi realizada em um horário impróprio prá quem está despreparado fisicamente: O jogo começou às 09:45h. A partida em sí não mostrou a superioridade do Baraúnas: houve dois gols contras e poderíamos ter empatado a partida mesmo assim. Não estou justificando a derrota. Pois como já citei, o jogo era importante para o Baraúnas. 

Com relação ao comentário do blogueiro Eduardo Dantas, é normal: ele não conhece a equipe de Upanema, não conhece o trabalho realizado aqui. E ainda por cima, tomou conhecimento do resultado negativo da última partida realizada pelo Upanema FC. Depois do jogo, quinta-feira, talvez ele mude de idéia.
Onildo Bezerra é vice-presidente do Upanema F.C.

Nenhum comentário: