sábado, 30 de outubro de 2010

PONTO FACULTATIVO

O Governo do Estado decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas estaduais nesta segunda-feira (1º) em virtude do feriado do dia 2 de novembro, que será na terça-feira. O decreto governamental, instituindo o ponto facultativo, foi publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (29). A medida vale para todos os órgãos da Administração Direta, Indireta, autarquias e fundações. A exceção fica para os serviços considerados essenciais, como de saúde e segurança, que não poderão sofrer interrupção.
Fonte: blog de Edgar

2 comentários:

Anônimo disse...

sobre Agência do Banco do Brasil em Upanema, veja um homem forte:

Cidadão do município, Garibaldi anuncia volta de agência do BB para São Tomé

Mostrando-se o governista que não foi no primeiro turno...o senador Garibaldi Filho foi ontem ao município de São Tomé, receber o título de cidadão, levando uma boa notícia vinda do Planalto:
A cidade voltará a ter uma agência do Banco do Brasil.
A notícia foi dada por Garibaldi ao prefeito Babá, durante a solenidade de entrega do título.
Garibaldi chegou a São Tomé como quem não sabia de nada, e de repente sacou seu telefone celular, como quem acabara de receber a mensagem enviada por SMS, pelo superintendente do Banco do Brasil no Estado, Otaviano Amatea.
O título de cidadão a Garibaldi Filho foi uma proposta de toda a Câmara Municipal de São Tomé, que é composta por 10 vereadores.
Em São Tomé, Garibaldi também participou das comemorações pelos 82 anos de emancipação política da cidade, marcadas pela inauguração do complexo de lazer Levi Martins de Araújo.
Obra executada com recursos de uma emenda federal destinada pelo senador ao município.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Facultativo é sinônimo de não ir lá.