sábado, 30 de outubro de 2010

EU RECOMENDO: O LIVRO DE ELI

http://balburdiasa.com.br/wp-content/uploads/2010/05/o-livro-de-eli.jpg::filme
Assistimos recentemente ao filme "O Livro de Eli". Consideramos este filme um dos melhores que já assistimos nos últimos anos. O seu final é surpreendente e, pra mim, acima de qualquer suspeita ao longo da história.

Também consideramos o filme revigorante em termos de fé, mas sem ser totalmente religioso como o nome aparenta ser.

A atuação de Denzel Washington é, como de costume, excelente.

Em suma, Eu Recomendo este filme e indico como uma obra que deve sempre ser revista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Silva, recomendo para vc assistir código de conduta... vale a pena.

Eudna Barbosa disse...

O Livro que Eli carrega e protege não é um simples livro. Também recomendo o filme e o aprofundamento da leitura do Livro Sagrado independente de religião.

Thiago Rocha disse...

Caro, permita-me discordar um pouco, achei um bom filme apenas, com um bom final mas no resto meio monótono e meio "maluco", não vi nada de excepcional... Essa é minha opinião, tbm conheço gente que achou péssimo e outros que acharam ótimo também. Por falar em filme tive o prazer de assistir semana passada o filme Tropa de Elite 2, me orgulha um filme tão bom ser brasileiro, todos adoraram, parecia jogo de futebol, a galera no cinema vibrava com algumas cenas, foi fantástico. Se puderem ir ao cinema, ou pelo menos assistir depois o DVD acredito que vão gostar... Abraço a todos...