quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Resenha da 7ª Sessão Ordinária - realizada17.09.2010

RESENHA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1° PERÍODO, DA 14ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UPANEMA, REALIZADA ÀS 10:00 HORAS, DO DIA 17 DE SETEMBRO DE 2010. PRESIDIU A SESSÃO, A PRESIDENTE E VEREADORA, ADELCINA MEDEIROS BARBOSA BEZERRA.

Estavam presentes os seguintes Vereadores: Shirley Sariny Leite Costa - PSB, Oséas Monthalggan Fernandes da Costa - PMDB, Francisco Cazuza de Macedo Aquino - PMDB(Nenem do Cabano), Gineton da Costa e Silva - PSC, Dárcio Regis Bezerra - PMDB, Francisco Elsimar Medeiros de Carvalho - PP, Antônio Anízio Bezerra Júnior - PMDB, Raimundo Carlos de Medeiros - PSB(Nonato Garcia) e a Presidente Adelcina Medeiros Barbosa Bezerra - PR .



A Presidente da mesa facultou o uso da palavra aos edis presentes e não ocorreu nenhum pronunciamento.





Lido, Discutido e Aprovado...................................................................................................................................
Requerimento n.º 116 de autoria do vereador Gineton da Costa e Silva – PSC:
Ementa:
Solicita se possível e dentro dos trâmites legais permitidos, a contratação de instrutor de defesa pessoal para coordenar aulas junto aos servidores que compõe o quadro efetivo da guarda municipal, estendo aos jovens e adolescentes de nosso município. Aprovado a Unanimidade pelos Edis presentes.

Requerimento n.º 117 de autoria do vereador Francisco Cazuza de Macedo Aquino - PMDB:
Ementa:
Solicita da Prefeitura Municipal de Upanema, através de sua Secretaria de Obras, que seja feita a recuperação de todas as estradas vicinais do município de Upanema/RN. Aprovado a Unanimidade pelos Edis presentes.

Requerimento n.º 118 de autoria da vereadora Shirley Sariny Leite Costa - PMDB:
Ementa:

Solicita a disponibilização orçamentária para a compra de telas protetoras para as quadras poliesportivas do sítio Padre Pedro em Upanema, e a possibilidade de estender o mesmo tratamento a todos os demais sítios que possuírem quadras poliesportivas. Aprovado a Unanimidade pelos Edis presentes.

fonte: Câmara de Vereadores

Nenhum comentário: