segunda-feira, 3 de maio de 2010

POLÊMICA: QUEM ESTÁ COM A RAZÃO?

Uma grande polêmica foi deflagrada no blog do professor Josiel após a publicação da nota de repúdio pelo SINDSERPUP que citava a Secretaria de Obras, que tem a frente Valmir Aquino. Mais de 40 comentários já foram publicados.

Diante de um assunto de tamanha repercussão não poderíamos deixar de emitir nossa opinião que, infelizmente, vai de encontro ao pensamento da maioria dos comentários.

Na nossa visão, o atual secretário, após anos de experiência na iniciativa privada, impôs uma dinâmica diferente da tradicional em uma prefeitura. Essa nova dinâmica casou um choque onde a maioria dos trabalhadores não aprovou, inclusive fazendo comparações com administrações anteriores.

O que cada trabalhador deve ter em mente é que estes devem cumprir a sua jornada de trabalho como manda a lei. Por parte da secretaria devem ser oferecidas as condições necessárias para que o trabalhador desempenho suas funções com segurança.

6 comentários:

Anônimo disse...

O SIND

Anônimo disse...

O teu blog está perdendo feio pro de Josiel

Anônimo disse...

O
sindserpup está precipitado.

Anônimo disse...

heiiii sabidãooooo a lei como diz tu não é contra as seis horas corridas não viwwwwwwwww!!!!!!

Anônimo disse...

as condicões de trabalho é péssima
falta EPIS,MATÈRIAL DE TRABALHO,
ETCCCCC.....e assim vai de mal a
piorrrr!!!!!!!!!!!!!se hei isso
é constante viwwwwwwwwwwww!!

Anônimo disse...

até que emfim... amigo silva, vc está dormindo no ponto! tanta polemica e vc não publicava nada no seu blog...acoooorrrrrdddddaaaa!!!!!!!!