segunda-feira, 3 de maio de 2010

TUMULTO MARCA FINAL DO INTERCOLEGIAL

Na última sexta-feira (30/04) foi realizado no Ginásio Poliesportivo Wilneram Cabral, neste município, a final do III Campeonato Intercolegial promovido pelo Grêmio Estudantil Aldo Felinto, da Escola Estadual José Calazans Freire.

Veja o que aconteceu conforme relato da própria direção do Grêmio:

“A diretoria do Grêmio teve que solicitar a presença da POLICIA MILITAR e da GUARDA MUNICIPAL logo após o início da semifinal com os times “Barcelona e Educarte”, isso por que alguns atletas do Barcelona não se contentaram com a derrota e partiram para o vandalismo quando um atleta quis agredir o árbitro e o outro chutou a mesa onde estavam as mesárias além de jogar um pedaço de madeira na testa da diretora do Conselho Fiscal do GEAF. A testa da diretora do CF inchou e parece que também chegou a sangrar. Isso sim é um péssimo exemplo para a sociedade de Upanema pois naquela noite encontrava-se pessoas que não era do nosso município, más as providências foram tomadas e esses dois vândalos irão ser punidos por agressão física e moral como manda a lei. Nós que fazemos a diretoria do GEAF tomamos conhecimento dos procedimentos a serem tomados com o cabo da policia militar o Senhor Sabíno como é conhecido além de que nesta segunda – feira dia 03/05 o presidente do GEAF Edinael Castro de Melo estará convocando uma assembléia – Geral para aprovação de uma lei interna que proibirá esses membros de participar de qualquer evento realizado pela diretoria do Grêmio, lembramos que essas medidas não se estenderão somente ao esportes mais a todos que venha ser promovido pela diretoria”. 

Na opinião do blog um evento deste tipo deveria receber um acompanhamento muito maior por parte da direção de todas as escolas participantes e principalmente da escola Calazans Freire, o qual o grêmio pertence.

Nenhum comentário: