sábado, 12 de março de 2011

ANDRÉ JR. PODERÁ SER CANDIDATO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

::política
O período da folia de momo é tradicionalmente utilizado em Upanema como palco para o lançamento de candidaturas as eleições municipais e no carnaval deste ano não foi diferente.

Pouca gente ficou sabendo, mas no domingo de carnaval aconteceu um churrasco na residência da prefeita Maristela Freire, no sítio Poré e na oportunidade foi lançada o projeto Juventude PMDB e também foi ventilada a candidatura de André Jr. a vereador nas próximas eleições.

Fazendo uma breve analise, André Jr. é um nome fortíssimo e, caso se confirme sua candidatura, ele deverá ser um dos mais votados. Isso porque além do fato de ser filho da prefeita Maristela, ele tem duas famílias importantes como base eleitoral.

Tivemos a oportunidade de conversar com André Jr. e ele disse que tudo isso não passa de especulação e que não será candidato. Entre os motivos destacou o fato de morar em Natal, estar apenas no 4º período de Engenharia Civil e pretende seguir a carreira de engenheiro.

Particularmente acredito que nossa política está precisando de novos nomes, jovens, inteligentes, que possam renovar a nossa Câmara e André Jr. se encaixaria perfeitamente no cargo.

10 comentários:

AnÐré Jr disse...

Quero deixar bem claro a todos de Upanema que NÃO sou candidato a vereador. Meu futuro como engenheiro é varias vezes melhor do que como político em Upanema, estou envolvido ? Estou, mas vou atuar apenas de fora, ajudando quem precisar.
Sei que Upanema necessita de novos candidatos, mas NÃO serei eu esse candidato.
Alguns dizem que é manobra política, mas eu reafirmo e tenho palavra. Dou minha palavra e NÃO voltarei atrás.
Como falei domingo a JPMDB não é só para política.
Não quero
Não sou
Não posso

AnÐré Jr disse...

Obrigado por aceitar o comentário, e por ter me procurado Silva.

Anônimo disse...

Maristela teria que abrir mão de sua candidatura!!

Anônimo disse...

Meu caro André Jr. Você é um rapaz jovem e inteligente. Vá estudar e se preocupar com outra coisa de mais futuro. Isso aí não tem futuro pra você

Anônimo disse...

É essa a bomba?

Anônimo disse...

realmente seria um bom candidato. um candidato jovem e inteligente o que nossa cidade precisa

Anônimo disse...

ele é inelegivel pois sua mãe é a prefeita tenho certeza q vc sabe disso publicou por publicar.

Anônimo disse...

ganharia na hora... concerteza nos votamos nele.....

Anônimo disse...

Silva junior, o rapaz acabou de dizer que nao passa de especulação, ALIAS, você no ato da publicação informou que tinha conversado com ele e o mesmo afirmou que NAO sera candidato, mesmo assim você coloca: ''Andre JR poderá ser candidato nas proximas eleicoes''. É incrivel...

ana paula disse...

esse potencial que os anonimos estão apostando ele bem q podia contribuir com a administração de sua mãe.