terça-feira, 30 de março de 2010

João Maia sobre a BR-110: "Eu também sonhei com a estrada, mas sonhei acordado, trabalhei por ela"

Obra incluída no PAC 2, lançado hoje pelo presidente Lula e pela ministra-presidenciável Dilma Rousseff, a Estrada do Sal, ligando Areia Branca a Patos, na Paraíba, passando por Mossoró, Upanema e Campo Grande, será das primeiras obras já garantidas, com edital de licitação lançado, a ser publicada no Diário Oficial da União, edição desta terça-feira.

O lançamento do edital para a pavimentação e melhoria de traçado da BR-110, sonhada pelos políticos potiguares desde os idos de 1957, deverá, finalmente sair do papel, pela graça e obra de um ministro potiguar – Alfredo Nascimento, dos Transportes – que garantiu os recursos, mais de 90 milhões, anunciados hoje no município de Upanema pelo deputado-aliado de Alfredo, João Maia.

“Coloquei esse projeto debaixo do braço, fui ao ministro, fui ao diretor do DNIT e garantimos a inclusão da BR 110 no PAC 2”, disse o deputado João Maia, ao se referir à tão sonhada estrada.

“Eu estou muito feliz de estar aqui, com sentimento de satisfação e de orgulho por estar ajudando a construir este sonho que é de todo o povo do Oeste. Eu também sonhei com essa estrada, mas eu sonhei acorado, trabalhei por ela”, declarou o deputado.
*
Participaram da solenidade de lançamento do edital de licitação, a prefeita de Upanema, Maria Stela Fernandes, e de Campo Grande, Francisco das Chagas, além de lideranças locais.

A deputada estadual Larissa Rosado e o vereador mossoroense Lairinho Rosado também foram a Upanema, acompanhar a assinatura do edital pelos superintendentes do DNIT-RN, Fernando Rocha e Gledson Maia.
*
A Estrada do Sal teve seu primeiro trecho – Areia Branca/Mossoró – construído...e que nessa obra será recuperado.
Todo o restante, de Mossoró a Patos, passando por Upanema e Campo Grande, será construída.
Fotos: Marcos Dantas

João Maia volta a Upanema com o edital, depois de audiência pública para discutir e discursar sobre a tão sonhada estrada


João Maia e o vereador Lairinho Rosado, com os prefeitos Maria Stela e Francisco das Chagas, os superintendentes do DNIT, Fernando Rocha e Gledson Maia, e lideranças da região
Fonte: blog de Thaisa Galvão

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto os outros dormiam, vc estava acordadinho da sil, esse é o cara de dar um voto acorda Upanema, já pensou se os politicos inteligentes pegasse um cartaz do João e saisse só mostrando ao povo do sitio, não tem quem encoste na maioria, êta povinho bom de aprender a fazer politica, vamos continuar conversando em Sandra ainda? Betinho Henrique e outros, A CORDA MEU POVÃO.