segunda-feira, 29 de março de 2010

Caixa do BB sem dinheiro

::do celular
Depois de algumas semanas apenas hoje técnicos do Banco do Brasil instalaram o novo caixa em nossa cidade em substituição ao antigo, que apresentava constantes problemas.

Infelizmente o trabalho destes técnicos gerou um outro problema para os clientes de Upanema. É que já chegamos ao fim do primeiro dia de pagamento dos servidores do Estado e o caixa apresenta a mensagem "saque indisponível".

Prometeram para as 5h a solução do problema mas até agora o problema não foi resolvido.

3 comentários:

Anônimo disse...

SÃO ENGRAÇADOS ESSE PESSOAL DO BB. FAZ UM TRABALHO NO FIM DO MÊS TENDO TODO O MÊS PARA FAZER ISSO.

Anônimo disse...

Final de semana foi de chuvas em todo o Estado

O inverno começou no sertão do Rio Grande do Norte onde foram registradas chuvas de boa intensidade no final de semana. O Boletim Pluviométrico da Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn) registrou chuvas em 73 municípios, em todas as regiões do Estado.

Em Janduís, a 286 quilômetros da capital, segundo o relato do prefeito Salomão Gurgel, houve uma chuva de “uns 60 milímetros” no domingo à noite, complementando outras duas de intensidade semelhante na semana passada.

De acordo com informações da Rádio Rural, as chuvas destruíram um desvio rodoviário feito pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na BR-427, entre Caicó e Jardim do Seridó, onde estava sendo feita a recuperação de um pontilhão.

Em Natal choveu na noite do domingo e a segunda-feira amanheceu nublada. A estação meteorológica automatizada, mantida pelo Instituto Nacional de Meteorologia, mostra que choveu 38 milímetros até o final da noite de ontem.

A previsão de Emparn é a de que o inverno deste ano no sertão do Rio Grande do Norte ficará abaixo de normal. Em algumas regiões poderá ocorrer “seca verde”. Isso acontece quando as chuvas são insuficientes para assegurar a produção agrícola.

Apesar da previsão de inverno abaixo do normal, não haverá problemas nos principais reservatórios do Estado, que estão com volume de água acima de 80%, resultado das chuvas abundantes nos dois últimos anos.

A barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Açu, de onde é captada água para três grandes adutoras – Sertão Central, Mossoró e Meio Oeste - armazena 1,9 bilhão de metros cúbicos, o equivalente a 81% da capacidade. A barragem Santa Cruz, no Vale do Apodi acumula 543 milhões de metros cúbicos (91%) e Umari, na região de Upanema/Mossoró, 236 milhões (81%).
Fonte: Jornal Tribuna do Norte.

Anônimo disse...

Isso é uma falta de respeito para com o povo de Upanema, e o mesmo problema ainda persiste. Onde estão as autoridades (IN)competentes?