sexta-feira, 7 de agosto de 2009

JORGE LUIZ VAI ROMPER COM A PREFEITA MARISTELA AMANHÃ?

A dúvida de boa parte da população de Upanema neste momento é saber qual o assunto que será abordado pelo prefeito Jorge Luiz e seu irmão Céliton Luiz amanhã na FM Liberdade.

A entrevista acontecerá logo após o programa da Prefeitura Municipal, o que já demonstra uma separação clara, levantando boatos de um possível rompimento amanhã.

Outros indícios de rompimento ocorreram como, por exemplo, o não comparecimento de Jorge Luiz a visita do senador Garibaldi e Henrique a Upanema na manhã de hoje, além da rádio FM Liberdade não ter transmitido o evento (como todos sabem, a rádio pertence à Céliton Luiz).

A opinião do nosso blog é que se esse rompimento vier a acontecer, o mesmo não deverá ser amanhã, haja vista não ter ocorrido nenhum grande motivo nos últimos dias para que tal rompimento possa ocorrer. Além do mais, temos informações vindas de fontes ligadas ao ex-prefeito Jorge, de que ele está esperando o rompimento vir por parte da prefeita Maristela, pois, ele não tem a intenção de tomar essa decisão agora.

Portanto, o desgaste no relacionamento do ex-prefeito Jorge com a prefeita Maristela é evidente mas, o momento de um possível rompimento não deverá ser este.

Nenhum comentário: