segunda-feira, 1 de junho de 2009

MARCELO FREITAS: não estou aguentando mais!

:: música

O cantor upanemense Marcelo Freitas, que está se apresentando com Toca do Vale, conversou na semana passada com Francisnúbio. Quando perguntado se estava gostando de cantar com Toca do Vale, Marcelo disse que não estava agüentando, mas não estava agüentando de tanto frio. É que não está acostumado com o ar-condicionado tanto no ônibus da banda como nos hotéis em que está se hospedando.

Pode um negócio desses!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que diabo de cantor é esse. Pra ele que quer seguir essa carreira tem que aguentar td. Frio é o de menos......kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Caro anônimo, falei com Marcelo sobre essa conversa q está nesse blog e ele não gostou nem um pouco:
ele me disse q mal falou e já colocam uma besteira dessa. E agora falo eu é o tal do FRancis. q não tem o q fazer aqui no blog e o próprio blog ainda aceita esse tipo de comentario!!!!!

Anônimo disse...

Só sei q ele é massa e pouco gosta de conversar besteira pense de uma personalidade!!! ele não falou q não aguenta por ser fraco não, e muito menos para exporem aqui ok rsr desculpa caro anônimo mesmo q vc riu rsrsr!

Mossoró Press disse...

Não sei se deu pra entender mas ele falou em tom de brincadeira, que não estava acostumado com essas mordomias... nada demais.

Anônimo disse...

kkk eita que esse povo leva tudo a sério pense,num povim pra gostar de um comentario kkk