domingo, 28 de junho de 2009

CACHORRADA TOMA CONTA DE UPANEMA

Secretaria de Saúde precisa tomar providências


Acordei em pleno domingo, dia de descanso, às 5h da madrugada devido literalmente a uma verdadeira cachorrada na porta de minha casa. Eram nada menos do que dez cachorros latindo ferozmente, sem parar, o que durou até as 6h30min.

Quando consegui expulsar os cachorros vi que o problema só estava começando, isto porque tinha outro cachorro morrendo envenenado, sendo a segunda vez que isso ocorre no mesmo local. Da última vez um funcionário da prefeitura, que levou o animal morto, informou que era o nono cachorro que morria na mesma situação. Portanto, alguém da região está colocando as chamadas bolas (carne com veneno) para dar fim à enorme quantidade de cachorro. Apesar de ser crime, o pensamento dessa pessoa deve ser o seguinte: já que os órgãos competentes do município não tomam as providências, ele o fará com as próprias mãos.

É publico e notório que quem andar pelas ruas de Upanema encontrará mais de uma dezena de cachorros em vários pontos da cidade. Isso nos leva a crer que a política com relação a esses animais por parte da Secretaria de Saúde mudou, ou melhor, abrandou.

Sendo assim, vou mandar a conta do carroceiro que levou o cachorro morto e muito obrigado por estragar meu dia, até porque é como diz o velho ditado popular: “quem cedo madruga passa o dia com sono”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Silva estou desconfiado de quem coloca bolas é vc!

Anônimo disse...

kd Lazaro Matador????