CACHORRADA TOMA CONTA DE UPANEMA

dia domingo, 28 de junho de 2009
Secretaria de Saúde precisa tomar providências


Acordei em pleno domingo, dia de descanso, às 5h da madrugada devido literalmente a uma verdadeira cachorrada na porta de minha casa. Eram nada menos do que dez cachorros latindo ferozmente, sem parar, o que durou até as 6h30min.

Quando consegui expulsar os cachorros vi que o problema só estava começando, isto porque tinha outro cachorro morrendo envenenado, sendo a segunda vez que isso ocorre no mesmo local. Da última vez um funcionário da prefeitura, que levou o animal morto, informou que era o nono cachorro que morria na mesma situação. Portanto, alguém da região está colocando as chamadas bolas (carne com veneno) para dar fim à enorme quantidade de cachorro. Apesar de ser crime, o pensamento dessa pessoa deve ser o seguinte: já que os órgãos competentes do município não tomam as providências, ele o fará com as próprias mãos.

É publico e notório que quem andar pelas ruas de Upanema encontrará mais de uma dezena de cachorros em vários pontos da cidade. Isso nos leva a crer que a política com relação a esses animais por parte da Secretaria de Saúde mudou, ou melhor, abrandou.

Sendo assim, vou mandar a conta do carroceiro que levou o cachorro morto e muito obrigado por estragar meu dia, até porque é como diz o velho ditado popular: “quem cedo madruga passa o dia com sono”.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Silva estou desconfiado de quem coloca bolas é vc!

kd Lazaro Matador????