terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

LEITOR


DICA DE UM LEITOR PARA O CARNAVAL 2009 Nós que fazemos o bloco Kanguru pedimos aos organizadores do carnaval que coloque porreta elétrico no rio(terminal turístico). Aquele ponto será o marco do nosso carnaval, não tem cabimento um ponto daquele fica só com um paredão de som, vamos explorar aquele local. Porreta elétrico apartir das 14:00hs no rio atrairá muitos foliões, no palco não dará certo já foi comprovado isso nos anos anteriores com a orquestra de frevo, depois do mela mela o carnaval cai 50% ou mais.
Isso é uma opinião de muitos foliões que comentam tanto em Upanema como aqui em Mossoró, um ponto como rio tem que ter a banda ao vivo e não um paredão de som, vamos mudar que aquele ponto hoje existe estrutura pra isso, tenho plena convicção que vocês da organização e a prefeita maristela irão pensar com carinho, ainda tem tempo.
Se eu estiver errado que vocês comentem e dê também suas opiniões, e se minha opinião tem sentido que vamos comentar e tentar sensibilizar a organização, o fato é que queremos o melhor pra nossa folia.
BLOCO KANGURU-2009

7 comentários:

Cleylson Bezerra disse...

pessoal do kanguru tem toda a razao, nosso carnaval começa tarde e acaba cedo!!!Esssa ideia de paredao e banho de bica durante o dia ja esta saturado, precisa de algo inovador, a sugestao do porreta eletrica durante o dia deveria ser bem aceita.

espero q a haja tempo para uma modificação agradavel.

abçs

Anônimo disse...

SERÁ UM GRANDE CARNAVAL, ESSA IDÉIA FOI MASSA.

Anônimo disse...

Alô Maristela, esse é o pensamento de 99,9% da populaçao!!

Anônimo disse...

Um potencial desses desperdiçado com um carro de som! vergonhoso..

Anônimo disse...

Se PORRETA ELÉTRICO for tocar na praça de eventos, só quem vai ficar apreciando a banda é os "bebinhos".
Pareçe que a produção do carnaval desse ano é a mesma dos anos anteriores!
Mas... por incrível que seja, é!
Pessoal da produção vamos dar valor a prata de casa.

Anônimo disse...

q conversa e essa q o trio ñ vem mais

Anônimo disse...

SEJA PORRETA OU TIBALASAMBA O QUE IMPORTA É QUE TEM QUE SER NO RIO, ALÍ NÃO DÁ NINGUÉM