sexta-feira, 11 de março de 2011

MAIS UMA ENQUETE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnE8mQGXP3JAO-ft7BwbDJYCXD8ByeE6kqffWl97xf1qYlaTV_MNWY4yx4DT9xMSGfrT77IfEkNsynlm4RDe7u2jHddcspSFxmjX7Wvt8bxU-C2HqvXlvfzsT2xSREEkH2sn7f/s1600/enquete.jpg
::enquete
Participe da nova enquete e escolha qual foi o bloco mais animado do carnaval de Upanema 2011.

Opine!

P.s. caso tenha esquecido o nome de algum bloco, informe nos comentários que acrescentaremos.

35 comentários:

Anônimo disse...

BLOCO TROÇA! Coloque aí, Silva.. obg

Rayane moura disse...

Na minha opnião os Unicos Blocos que anima ou que parecem blocos realmente são Os MENINOS SE DONOS e O OKP.O resto é cada um pro seu lado vestem as camisas só por vestir a intenção de um bloco não é essa (é a minha opnião)

Andrea Sorvetao disse...

as jumentas foi quem mais animou o carnaval na minha opiniao

Cleylson Bezerra disse...

Vou respeitar a opiniao de Rayane, mas ela se equivocou em citar so esses dois, não puxando sardinha para o meu, mas é indiscutivel a atuação da JUMENTA COICERA neste carnaval, tava na boka de todas, TODAS as bandas. e do povo tambem. E claro, cada bloco tem a intenção de vestir sua camisa...Entao, Bloco OKP tambem estava bem, assim como bloco Troça, que infelizmente nao foi lembrado na enkete.

Anônimo disse...

Concerteza LITRAÇO é o MELHOOR... :p

AnÐré Jr disse...

Faltou o Troça

Anônimo disse...

Faltou o troça!

Anônimo disse...

olha silva o melho BLOCO E MELHOBANDA FOI TIMBALASAMBA
vcs podem percebe

Anônimo disse...

o troça foi o mais animado! mas n tem na enquete

Rayane disse...

è cleylson os blocos anos atras tinham muito mais integrantes e eram mais dispostos as jumentas estavam sim na boca das bandas mas nun foi pela empolgação não viu nun não era meia duzia de pessoas..
Axo que esqueci de citar realmente o troça foi bacana pela sua irreverencia se fantasiando entrando realmente no espirito carnavalesco foi bem bacana e o Kanguru que todos os anos estão juntos fazendo a festa em familia.

Mesmo assim é bom manter a tradição !

Joao Natal disse...

silva pq favor aceite esse comentario
dizem que a prefeita falou que gastou meio milhao nesse carnaval isso procedi?

AnÐré Jr disse...

Silva alguma coisa esta errada com essa enquete, todos os conhecidos do bloco/blog já votaram. O OKP teve por volta de 50 votos só no tempo que eu fui no midway, coisa absurda...Sei dos limites do meu bloco e essa enquete não condiz com as realidades do mesmo. Por favor investigue.

Anônimo disse...

Faltou "Os Marizeiros"

Anônimo disse...

Vou concorda plenamente com André Jr. É mais do que absurdo, não só a quantidade de votos do OKP, mas, principalmente, a forma que eles vão aparecendo. Esquisito.

Cleylson Bezerra disse...

Primeiro que tudo, eram 19 pessoas, e não meia dúzia (06) como vc se referiu, e claro que era pela empolgação e coisas a mais, provavelmente vc não presenciou todos os momentos, é fato. As fantasias apresentadas pela jumenta foi algo típico de um carnaval de Olinda, de alta originalidade, lamento aos que nao viram. Mais é isso sem entrar em muita discursão e arredondando os fatos...Essa enquete ta igual ao bloco Kanguru, só pulando

Anônimo disse...

NUNCA OUVI FALAR NESSA TROÇA, É DE UPANEMA QUEM É A TURMA ?

EDSON ROCHA disse...

Silva as enquetes estão sendo fraudadas, pois tem algumas pessoas q estão votando varias vazes, através de um esquema pelo Mozilla.

Susana Dantas disse...

Olá, pessoas!
Recebi algumas ligações mencionando essa enquete e algumas de pessoas indignadas pq o BLOCO TROÇA não foi colocado como alternativa aqui. 1º q foi o nosso 1º ano e 2º q, p nós, a intenção era nossa própria diversão e, c relação a isso, obtivemos absoluto sucesso. Agradeço às pessoas conhecidas, ou não, q intercederam por nós e nos fizeram elogios. A 1ª Troceada nos deixou mto satisfeitos e c ânsia de realizar novos eventos envolvendo os componentes e agregados. Pq o q queremos é TROCEAR (farrear)\o/.

Susana Dantas disse...

E falando sobre os blocos mensionados na enquete, acho válido q cada ano apareçam novos, pois considero, essa, + uma maneira de impulsionar as pessoas a se organizarem e agitarem ainda +.
Meu voto foi do KANGURU, pois considero o bloco + organizado do Carnaval de Upanema, salientando tmb a tradição deste. Se pudesse votar em 2, votaria na JUMENTA COICEIRA, n pelo fato de ter sido anunciado pelas bandas, mas por eu ter visto, de perto, o quanto os componentes são unidos e, tmb, extremamente animados.

Susana Dantas disse...

Ah! Respondendo ao questionamento do "anônimo", o bloco tem componentes de Upanema, de Mossoró e de Natal. E são as seguintes pessoas:
Susana Dantas, André Freire, Jussara Basílio, João Fco Freire, Edmo Medeiros, JP Barbalho, Cinthia Borges, Anny Priscila, Vítor, Igo Marcel, KAllyne Barbosa, Ítalo Baixinho, Shirlanny, Silvania, Jr. Bezerra, Almir Segundo, Ítalo Xaxá, Laura, Daniel Freire, Magna, Hérica, Lorena Bárbara, Isabelle, Jânio Filho.

Anônimo disse...

o LItRAÇO bombou.

Cleylson Bezerra disse...

ôô susana do meu agrado...açoooooitaaaa

Unknown disse...

Meu voto foi do KANGURU!!
Parabéns para as pessoas que fazem parte do bloco!!

Rayane disse...

Mim perdoe Cleilson mas mencionei o que vi e só vi realmente essas meia duzia (06).mas por favor nao crie caso de fato não acompanhei todo o trajeto do bloco.Realmente vi sim 4 meninas muito empolgadas ao lado do trio menos que meia duzia.
Por mim encerrei nda mim acrescenta !

Bjos

Anônimo disse...

é indiscutível q o bloco q mais animou o carnaval foi os meninos sem donos...mais uma vez.

Anônimo disse...

sou mais KANGURU !

Anônimo disse...

nao to entendendo.qdo me falaram dessa enquete vim votar no bloco troça e n tem aqui pq ficou faltando?

Anônimo disse...

Queria votar no troça mais ja q n tem votei no kanguru

Aline disse...

gostei mto de mtos blocos, principalmente do bloco troça e d jumenta coiceira q se fantasiaram.

Anônimo disse...

essa enquete n ta certa

Anônimo disse...

Achei massa as fantasias do BLOCO TROÇA. Mas só vi umas 3 ou 4. Acho q deveria tewr se unido p ir todos do bloco.

Karlinha disse...

O unico bloco q vi se vestir de mulher e se fantasiar foi o bloco troça.amei a fantasia da menina de Bruxa do 71 e os meninos de piruca vermelha dançando no pauco

Anônimo disse...

O Kanguru tava demais! E merece ganhar.

Anônimo disse...

ta faltando o troça... :(

aliciany disse...

me parece q essa raiane nem no carnaval estava, pq não viu nada nam o foliã heim