terça-feira, 14 de outubro de 2008

Polícia regional continua investigando o caso

Publicado no Dia 14/10/2008
A investigação em torno da chacina ocorrida na zona rural da cidade de Upanema vem se mostrando como de difícil solução. O Inquérito Policial que está sendo presidido pelo delegado Caetano Baumann de Azevedo que disse na manhã de hoje ainda não ter informações concretas sobre as mortes.
Até o momento quatro corpos foram encontrados na zona rural de Upanema que segundo o delegado estão diretamente ligadas. Dos quatro cadáveres encontrados apenas dois foram identificados e dois estão sendo examinados no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) de Natal.
Foram identificados os corpos de Luiz Carlos de Lima, 31 anos, encontrado com um tiro na cabeça e de Raiclécio Araújo de Oliveira, 30 anos, corpo encontrado no fim da semana passada.
Os dois corpos ainda sem identificação foram encontrados na madrugada do dia 5 deste mês totalmente carbonizados no banco de trás de um carro tipo GM Celta que foi incendiado. Sem informações e sem testemunhas a polícia vem encontrando dificuldades para decifrar as mortes. O caso vem sendo conhecido como a chacina de Upanema.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: