sábado, 11 de outubro de 2008

Corpo encontrado ontem continua sem identificação no Itep/Mossoró

Publicado no Dia 11/10/2008

Sayonara Amorim

O corpo encontrado ontem na zona rural de Upanema de um homem morto com um tiro na nuca continua sem identificação no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) de Mossoró. Segundo informações da unidade pericial até o momento nenhum familiar apareceu para fazer o reconhecimento.

Essa morte pode ter ligação com a chacina ocorrida entre a noite do dia e a madrugada do dia 5 deste mês no município de Upanema. A polícia investiga se há ligação entre as mortes. Um dos indícios é o fato do corpo encontrado ontem estar em estado de decomposição levantando a suspeita de que a morte pode ter ocorrido há alguns dias.

A investigação sobre as mortes que agora já somam quatro está sendo conduzida pelo delegado regional Caetano Baumann de Azevedo. Em contato recente com o CORREIO DA TARDE o delegado havia dito que a forma como os corpos foram encontrados, deixava transparecer que os três foram executados.
Um dos problemas apontados por Caetano Baumann para investigar o caso é o fato da Delegacia Regional estar sobrecarregada e com um número pequeno de agentes. A descoberta deste quarto corpo nas proximidades do local onde os três corpos foram localizados anteriormente reforça a hipótese de ligação entre as mortes o que deverá ser esclarecido com o resultado da perícia e a identificação oficial dos dois corpos que foram carbonizados e mais este encontrado ontem.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: