sexta-feira, 26 de setembro de 2008

QUE VERGONHA!

Ontem mais uma vez não teve sessão na Câmara Municipal de Vereadores. Funcionários me informaram que o motivo foi devido a uma nova viagem do presidente, Nonato Garcia. Também informaram que ouve uma reunião fechada entre os vereadores na quarta-feira.
Curiosamente, desde o dia 11 de setembro, quando os vereadores inesperadamente reajustaram os salários dos próximos vereadores em mais de 60% que não tivemos outra sessão aberta ao público. Será que estão esperando as eleições passarem para não correr o risco de perder nenhum voto?
Analisando nosso arquivo percebemos que a última sessão aberta ao público ocorreu no dia 28 de agosto, assim, vamos completar um mês sem sessão. Uma vergonha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhores vereadores, que vergonha,aumentam o próprio salário em 60% ainda por cima não acontece as sessões públicas.Porque senhores legisladores não está acontecendo as reuniões? sera que poderiam me explicar? Vocês devem explicação a população. Enquanto Upanema tem vários problemas para serem sanados, ficam brincando com o dinheiro público, já não fazem nada mesmo,a única coisa que fazem é essa reunião para não discutir nada, ah!!! discutem, o interesse próprio.