sexta-feira, 30 de maio de 2008

EXCLUSIVO: MÁRCIA SERÁ A VICE DE LUIZ JAIRO

O vereador Nonato Garcia nos telefonou agora a pouco, as 20h00min, diretamente de Mossoró para anunciar que Márcia, esposa de Carlinhos Garcia, será a vice da oposição. A decisão foi tomada em uma reunião em Mossoró que contou com a presença de Luiz Jairo, deputado Jácome e outras lideranças da oposição.
Segundo o aniversariante do dia, Nonato, nos disse, esse foi o presente de aniversário que seu irmão Carlinhos deu.

25 comentários:

Anônimo disse...

Se a familia do marí for, o negócio fica complicado!

Anônimo disse...

Da ´serie perguntar não ofende:
será que Wilma vai gastar mesmo nessa campanha de Luiz Jairo?

Anônimo disse...

Naum tenha medo naum amigo, q a família de Umarí está com Maristela, eu não vou votar em gente q quer só se beneficiar ou ganhar proveito de algum cargo. E nem a Igreja tb não vota.

Anônimo disse...

SOu da situação mais Agora tenho quer reconhecer que a oposição ganhou um forte Aliadoo

Anônimo disse...

Deixe de conversar besteira homem, eu sou parente e pertenço a Igreja e voto em Maristela. Eu não vejo esse assombro não.

Anônimo disse...

Vai?

Agora é 40.

Vai?

Anônimo disse...

Se Elzimar quando era candidato não conseguiu trazer o povo de Umarí(Elzimar tem respeito pelo povo de Umarí e declara ser marizeiro) quanto mais Márcia, uma vice, se fosse candidata a Prefeita aí era outros 500, tinha meu voto, vice é vice.

Avança Upanema, o trabalho naum pode parar.

Anônimo disse...

É ai onde zé WIlson Faz falta viu!!

Anônimo disse...

Essa oposição q ganhar na base do grito(pressão psicológica), mas em Upanema é quem tem voto e Jorge indica pq ele tem trabalho e o trabalho vai vencer.

Anônimo disse...

é claro que esse comentário do 3º anonimo não é de um evangélico, e mais vc está sim assombrado, basta observar esse comentário. já se sabe quem faz todos esses comentários, um puxa saco daqueles.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos lá marcia estamos no caminho certo.

Anônimo disse...

Vamos lá Márcia rumo a VITÓRIA. Vc tomou uma decisão muito boa,pra vc e pra nós que estavamos indecisos e agora vamos para o seu lado.

Anônimo disse...

Agora a disputa é de idéias e projetos.As chapas estão definidas.Maristela-Naide x Luiz Jairo-Márcia. Espero que as pessoas progridam cada vez mais politicamente e que não fiquem esperando aquele dinheirão das outras campanhas e sim analisando a história política de cada candidato (espero que vc Silva publique Pelo menos dessa vez)!!!

Anônimo disse...

Eu num sei que é o mais hipócrita. Desses comentários...

Anônimo disse...

Ninguem sebe quem esse anonimo; q diz ser da familia e não vota.descubra quem será o mesmo! uma dica ele é gordo.

Anônimo disse...

Vc está muito enganado, pois sei de uma q vão assombrar vc's.

Anônimo disse...

pesa 100 kg

Anônimo disse...

Tenham calma adversários do Prefeito a campanha naum começou ainda, qdo começar aí vc's me avise o q aconteceu. Eu sei de uma q...
Qdo a campanha começar a todo vapor aí vc vai ver quem manda aki. Se é... ou o Prefeito.
Tenham calma que muita água ainda está por correr por baixo da ponte.

Anônimo disse...

O Prefeito só ta obervando para depois dar um bote.

Anônimo disse...

Podem comemorar, a vez agora é de vc's, nossa vez será depois de apuradas as urnas, pulem, gritem se desesperem, tenham ao menos esse gostinho antes da votação.

Anônimo disse...

Já contei. Márcia leva exatamente 14 votos pra jairo. Quem perdeu com 1600 na eleição e depois já perdeu mais 500, então pra ele ganhar precisa tirar mais 2100 votos do grupo da situação. Dá tempo ainda. Mas tem uma pessoa dentro do grupo da situação que Nonato convencendo o apoio com certeza terá a vitória.È JORGE. Os garcias unidos conseguem eleger um membro do conselho tutelar, mas separados, sei não visse...

Anônimo disse...

Esse anônimo que diz que Luiz Jairo está querendo se beneficiar da Prefeitura, certamente não o conhece ou tem um cargo lá e com certeza está preocupado em perdê-lo. Vá estudar conterrâneo, que eu garanto que ninguém toma sua inteligência. Luiz Jairo é concursado, tem seu salário certo, não precisa de Prefeitura para viver. Ele está querendo ser Prefeito mostrar ao povo de Upanema como é que se administra, aplicando corretamente o dinheiro público. Se vc quiser enxergar, vai ver que esse prefeito está deixando muito a desejar, abra o olho e acabe com esta desculpa de deizer que Luiz Jairo precisa da prefeitura. Se enxerba babão..........vai estudar pra não precisar de emprego de 4 anos.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa oposição tá lambendo os beços pra pegar essa prefeitura e acabar com o desenvolvimento dessa nossa querida cidade.....

Anônimo disse...

dESENVOLVIMENTO DE FACHADA PQ DE FATO E NUMERICAMENTE FALANDO O IDH DE UPANEMA FOI UM DOS PIORES DO PAÍS... CAROS ELEITORES NÃO SEJAM ALIENADOS PROCUREM SE INFORMAR DAS COISAS, APRENDAM A OUVIR OS DOIS LADOS OK?

Anônimo disse...

Tem gente q tem um emprego de 8 e naum de quatro e Maristela vai ganhar, certo vc's estão vitoriosos como sempre, mas ganhamos nas urnas e naum no grito.

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO QUE DISSE QUE NÃO TÊM DESENVOLVIMENTO OU ELE É CEGO OU ELE É MUITO BABÃO