quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Estive com Jorge Luiz (PMDB) e os companheiros do PT upanemense e vi um casamento com data marcada

Na manhã de ontem fui ao município de Upanema participar de uma inauguração da Feira da Agricultura Familiar e tive a oportunidade de aproveitar o intervalo após o evento para conversar um pouco sobre a política local com os companheiros petistas e o prefeito Jorge Luiz do PMDB, nosso aliado para as eleições 2008.
Zé Carlos da CPT, Paulino Neto do Sindicato e o engenheiro agrônomo Evangelista me passaram um sentimento comum de satisfação com a procura do PMDB e as condições apresentadas. Segundo os companheiros, o prefeito Jorge Luiz assumiu que a vaga de vice-prefeito é do PT, mas, além disso, um compromisso de amplo espaço na construção do Plano de Governo Municipal, bem como na condução dos destinos do município nos próximos 04 anos.
Do lado de Jorge Luiz, ouvi um ar e palavras de muito contentamento em ter o Partido dos Trabalhadores como parceiro e afirmação que a vaga de vice é do PT. Isto porque em Upanema, o nosso partido carrega pelo menos 2 grandes qualidades. A primeira delas que é visível em todo o Brasil é o grande investimento feito pelo Presidente Lula em prol das populações mais pobres. Mas a segunda e importantíssima marca do nosso partido em Upanema é ter nos seus quadros um conjunto de umas 10 ou 15 importantes figuras políticas com destacado trabalho social e/ou técnico.
Só para exemplificar temos José Wilson Tavares Bezerra desenvolvendo um fantástico trabalho através do PDHC, Júnior e Zé Carlos da CPT, Ção e Isolda Dantas do Centro Feminista 08 de Março, Neto Paulino e Ismar do Sindicato, engenheiro agrônomo Evangelista, Socorro Oliveira como delegada adjunta no Ministério do Desenvolvimento Agrário. Qualquer um desse como vice é vitória para Upanema.
A aliança PMDB-PT consolidada em Upanema é tudo que a população queria ver e verá. Ou seja, a certeza que o trabalho desenvolvido com a competência de Jorge Luiz será entregue a uma dupla que nos próximos quatro anos terá a sensibilidade social, criatividade, dedicação, compromisso com a justiça social e a capacidade de mais e mais trazer recursos para fazer Upanema continuar no galope rumo ao desenvolvimento sustentável.
Fonte: Blog de Caramuru

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Caramuru, vocês foram inteligentes em querer seguir com o progresso e não com quem fez parte de administrações atrasadas e que agora quer dá uma de Santo. Com respeito aos demais o melhor nome pra ser vice é o do Engenheiro Agrônomo José Wilson Tavares. Parabéns a todos que fazem o PT.

Anônimo disse...

progresso, que progresso? vc sabe o q é progresso, analfa?

Anônimo disse...

josé wilson,como melhor??
ele está na verdade escondido por trás do seu titio valério, vcs ñ acham??
pq no PT, ele é uma novidade!

Anônimo disse...

VOCE COM CERTEZA É UM BICUDO DOIDO QUE O PMDB NÃO ACEITE JOSE WILSON, MAIS NÃO TEM JEITO, COMO DISSE CARAMURU JÁ TÁ CONCRETIZADO, VOCE NÃO VÃO CONSEGUIR FAZER ESSA BRIGA NÃO, A SINTONIA ESTÁ TOCANDO BEM QUE É UMA BELEZA. É SÓ VOCE PERGUNTAR AOS BACURAUS QUEM ELES QUEREM PRA VICE, E A UNANIMIDADE É JOSE WILSON ENTÃO ESSES JOGOS SUJOS QUE VOCES FAZEM, VÃO DÁ COM A CARA NO CHÃO DE NOVO. QUANTO AO PROGRESSO, VOCE SABE QUAL É O PROGRESSO, E TENHO CERTEZA QUE VOCE MESMO TEVE UMA MELHORA NA SUA VIDA DEPOIS DE JORGE, QUEM DIZ ISSO É O POVO QUE DEU DUAS VITÓRIAS NA ELEIÇÃO DE PREFEITO A JORGE E DUAS NA DE GOVERNO, TODAS COM MAIS DE 1500 VOTOS DE MAIORIA E SEM PERDER EM NENHUMA URNA, DEPOIS DE OUTUBRO COM CERTEZA VOCE IRÁ SUMIR POR UM TEMPO, VAI SE ESCONDER POR QUE O POVO VAI DÁ OUTRA DE SURRA DE VOTOS EM VOCÊS.

Anônimo disse...

ja estao dizendo na rua que vai ser uma surra de saia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É isso aí dessa vez a derrota vai ser de naum levantar mais, porque o povo de Upanema q gente decente, honesta na Prefeitura e não com falcatruas, isso foi o que fizeram no passado e o povo q derrotou eles por várias vezes não esqueceu daquele massacrante governo. O povo não está doido não para voltar aqueles períodos de sofrimento.

Anônimo disse...

Vai ser uma surra de pote, já levaram 8 surras é vai ser a 9ª, ah povo para gostar de apanhar, mas isso é tudo em nome do poder(dinheiro), se o dinheiro está em jogo é válido tudo nesse jogo sujo.