sábado, 26 de janeiro de 2008

2º BPM prepara esquema de segurança para região

Publicado no Dia 25/01/2008 - Correio da Tarde
O 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró já está com todo o esquema de segurança para atuar durante o carnaval. O efetivo de Mossoró receberá mais de duzentos policiais militares que foram liberados pelo Comando Geral de Natal para atuar na Região Oeste do Estado.
Segundo o capitão Maximiliano, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, todo o esquema de policiamento já está pronto e as equipes já foram distribuídas. Segundo ele, o maior número de policiais será destinado às cidades onde o carnaval é mais movimentado como o litoral e cidades do alto oeste.
Para a cidade de Apodi, onde acontece um dos maiores carnavais do interior, será destinado um reforço de 50 policiais que serão integrados ao contingente normal do município. A cidade de Governador Dix-sept Rosado e Upanema receberão 30 PMs cada e o maior número de policiais será destinado à cidade de Areia Branca, que receberá 100 PMs a mais durante todo o período de carnaval.
Capitão Maximiliano adianta que o reforço do policiamento durante os festejos de Momo também será destinado às cidades de Felipe Guerra, Caraúbas, Grossos, Itaú, Rodolfo Fernandes, Serra do Mel, Tibau e Severiano Melo. Ele ressaltou que o policiamento de Mossoró acontecerá normalmente sem baixa no contingente.

Nenhum comentário: