sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

CENTRAL DE BOATOS

A batata ta assando!
Tem secretário em Upanema que está por um fio no seu cargo, assim dizem os filhos de Caindinha. A pressão é muito grande, tamanha que já se sabe até quem será seu substituto. O pior é que a tendência da crise é aumentar ainda mais quando o Jornal de Upanema divulgar a enquete que fez com a população. É aguardar.

5 comentários:

Unknown disse...

óe seu mininu, se curiosidade matasse,eu tava aqui mortim,tô doidim pra saber quem é esse secretário e seu substituto tamém!uai sô!

Anônimo disse...

olha isso na saúde não é ela,é ele nela. ou seja a culpa por inteiro é do sr. prefeito. ceição só faz exatamente o que jorge mande; por que que maristhela não aceitou ser secretaria? responda-me! mas pra mim a resposta é óbvia, com o coração amoroso que tem maristhela jamais ela agüentaria o sofrimento do nosso povo, morrendo a mingua como se ver todos os dias.

Anônimo disse...

É besteira minha gente ir contra esse Prefeito porque a estrutura q ele tem derruba qualquer candidato de Upanema, e vejam só quem que ser candidato contra o Prefeito, todos conhecem o passado negro que deixaram em Upanema, a melhor opção é votar no candidato do Prefeito seja bom ou ruim, esse povo q quer ser Prefeito sem puder é só zueira, mas todos eles sabem q Jorge sempre sai vencedor. Quem vai contra o Prefeito só vai ter muitas dívidas e dor de cabeça.

Anônimo disse...

É tá de difícil a oposição derrubar esse império jorgiano que perdura jah nos 08 anos inesquecíveis de tanto trabalho pelo em prol da querida Upanema. Estamos como uma cidade que prosperou durante esses 04 anos e vai continuar com o seu sucessor indicado por ele.

Anônimo disse...

O querido anônimo acima cita em prosperidade em Upanema. Gostaria que ele pudesse mostrar em que área. Porque, por exemplo, as "casas" construídas, foram com recursos da união (Lula), que, diga-se de passagem, O prefeito não anuncia, fazendo propaganda apenas de emendas de seus deputados e do senador Garibaldi.