sexta-feira, 4 de maio de 2007

SECRETÁRIO GILVANDRO FERNANDES EXPLICA O REPASSE DO FUNDEB PARA UPANEMA

Reproduzo mais uma vez a mensagem enviada pelo Secretário Municipal de Finanças Gilgandro Fernandes, explicando o repasse do Fundeb para Upanema.
Prezado Silva Junior,
Conforme eu disse ontem, vamos a verdadeira receita do Fundeb do nosso municipio, cfe. abaixo:
Janeiro R$ 196.257,56
FevereiroR$ 164.570,07
Março R$ 163.053,23
Abril R$ 626.991,40
Como você ver, o mês de Abril já esta maior do que informamos ontem. Agora vamos para os débitos que entraram na conta do Fundeb no mês de Abril, R$ 439.895,30, se você diminuir da receita de Abril a arrecadação real deste mês é de R$ 187.096,10, assim sendo caro amigo a receita correta do Fundeb nos quatro mêses deste ano é de R$ 710.976,96, dividindo isso por quatro dar uma média de R$ 177.744,24, esses dados eu peguei agora no Banco do Brasil às 14:31 hs. Por isso volto a repetir o que eu falei naquela reunião, se não aparecer dinheiro extra do fundeb a prefeitura irá ter muitas dificuldades para pagar a folha pois a mesma ultrapassa os R$ 200.000,00. Espero que desta vêz esses dados estejam corretos pois esta gerando um grande transtorno nas contas das Prefeituras de todo o Brasil, agradeço a atenção dispensada mais uma vez.

3 comentários:

Anônimo disse...

anonuvbchchgcjg

Anônimo disse...

caro gilvandro
você faz um trabalho muito bom, porém ainda bem que a sociedade é democratica e temos acesso as informações, entramos no site do BBB, e fomos informados que o estorno é de 79.146,00, do total de 626.000.000 relativo ao mês de Abril, como nós já que em todas as prefeituras houve estorno, porém Upanema não ficou de fora, mais também temos o total verdadeiro e não como de 400.000 e alguma que o senhor está informando, será que temos que trazer um grande matemático, para desembaraçar esta teia de aranha?

Anônimo disse...

Cara anônimo, não precisa termos estes gastos trazendo osvald de souza para fazer esta matemática, pela ultima vêz eu lhe chamo venha na Prefeitura para eu lhes mostrar todos os extratos da conta do Fundeb que você verá que os débitos que eu coloquei são superiores aos r$ 400.000,00(Quatrocentos mil reais) a não ser que os extratos do Banco do Brasil da Ag. Campo Grande_Rn sejam diferentes do Banco do Brasil de Brasilia, assim sendo eu dou minha mão a palmatóra e concordo plenamente com você.