quinta-feira, 3 de maio de 2007

CÂMARA INDEFERE PEDIDO DE VACÂNCIA ENVIADO PELO SUPLENTE HUDSON

O requerimento enviado pelo suplente de vereador Hudson – PMDB foi lido na sessão que aconteceu agora pela manhã na Câmara de Vereadores. Neste requerimento, Hudson solicita a vaga do vereador Aguinaldo Eloi, por este ter mudado do PSB para o PP.

A mesa diretora da Câmara entendeu que não tem competência para caçar o mandato do vereador Aguinaldo.

Aguardem maiores informações.

11 comentários:

Anônimo disse...

Agiu de forma correta os vereadores municipais em indeferir esse requerimento. Aguinaldo foi eleito pela vontade do povo, não tem lógica em ser cassado. O que quer assumir, ou melhor, tomar a vaga de vereador o qual o povo elegeu que trabalhe para a próxima eleição.

Unknown disse...

Parece que essa arenga não pára tão cedo aqui em Upanema. Em conversas de esquina, os comentários dão conta de que o ex-vereador Hudson está querendo levar alguma vantagem com essa tentativa de "agarrar" a vaga de vereador, que nem é sua! O que parece irrefutável é a inexistência legal de que ele não tem como chegar a ocupar novamente uma vaga na Camara.

Anônimo disse...

Pelo que ví na Câmara, o que levou o Presidente da Câmara a indeferir o pedido do Suplente Hudson, foi de o pedido não ter sido encaminhado pelo partido e também por o Regimento Interno da Casa não dar ao Presidente atribuições para declarar vago cargo de qualquer vereador.

Anônimo disse...

Zé de Zerin está com razão, pois o "poder" está acima de tudo. O que vale nesse jogo é a ganância pelo poder, quem for mais fraco que saia do meio desse furacão da politicagem.

Mossoró Press disse...

Alguém percebeu que esse cassar do texto é com dois "s"?
cassar é o correto. Foi mal,ou seria mau?
Xavier, seu português é complicado viu!

Anônimo disse...

hudson ou jineton que lute se tem chance, porque se aguinaldo ou qualquer outro suplente tivesse direito , entravam também .

Anônimo disse...

hudson , não desista,vá em frente, todos os vereadores que chegaram ao poder ,lutou por uma vaga da mesma forma que vc, só com uma diferença, eles tiveram mais sorte que vc.

Anônimo disse...

Na Política não existe esse termo sorte não, o que existe é "traição" e "compra" de votos e interesses próprios que é característico dos ambiciosos políticos.

Anônimo disse...

Comentário besta esse. Como ele não vai desistir de uma coisa que não lhe pertence? Tudo em sem resultado essa briga pela ambição de ganhar mais dinheiro.

Anônimo disse...

sorte existe, porque muitas vezes a pessoa compra o voto do eleitor , então como vc garante que outro ñ compra esse mesmo voto?

Anônimo disse...

Você está é conversando besteira. Comprar voto é sorte, onde se viu falar nisso? Só um comentário bobo como esse. Sorte é ganhar na Mega Sena, aí sim.Que Sorte!