sexta-feira, 4 de maio de 2007

PSB DE UPANEMA TEM NOVOS DIRIGENTES

Foi dado entrada no TRE, nesta quinta feira 03/05/2007, a nova comissão provisória do PSB do município de Upanema. Veja como ficou: Luiz Jairo Bezerra de Mendonça(presidente),Carlos Lopes Bezerra, Raimunda Edimi de Medeiros, José Mendes Filho, Carlos Gregório de Melo Júnior, Jeová Sobral Dantas e Shirley Sariny Leite Costa.
Fonte: Blog de Luis Jairo

8 comentários:

Anônimo disse...

Quantos galhos o Presidente pulou? Também é para haver controle das pessoas que mudam de partido porque está uma brincadeira de troca, troca. Tudo isso em prol de interesses próprios.

Anônimo disse...

anônimo isso é inverja? o presidente como vc frisou ,não tem costume de praticar esse ato não, porque ele tem coerência política,ele sabe ganhar e perder, mas seu prefeito toda campanha de deputado e governo pula de galho, em prol de interesses próprios.

Anônimo disse...

Primeiro vá aprender escrever para depois opinar, só sendo "inverja" mesmo, essa é nova. O que é coerência política? Eu sei que você quer um cargo lá por isso coloca esse termo desesperador. Faça como o Prefeito trabalhe, quem sabe em um futuro longe consiga esse "poder", que o povo não quer te dar.

Anônimo disse...

voce falou a frase certa este rapaz esta procurando um galho para promover financeiramente, querendo ganhar uma prefeitura para tirar o prejuizo de varias campanhas, só isso.

Anônimo disse...

ta todo mundo dizendo a verdade

Anônimo disse...

anônimo vc quem ñ quer perder o peitinho do cargo que só resta pouco tempo, esse rapaz q/ vc fala é estruturado, tem profissão, não vive de prefeitura ,não é como vc que só ganha se defendê-lo, e tem mais, esse rapaz é bem empregado e não deve a político nenhum, porque fez 2 concursos e passou em todos dois, e optou pelo melhor; faço o mesmo, que vc pode chegar lá tb.

Anônimo disse...

E escreve ruim também. Eu o conheço.

Anônimo disse...

Eu naum tenho peitinho naum, vc está muito errado, até para isso vc naum adivinha e nem vai adivinhar.