quarta-feira, 11 de abril de 2007

NOVA ENQUETE

Dentro da nossa série de enquetes sobre Upanema, estamos disponibilizando mais uma: Qual o vereador mais atuante de Upanema?

ADELCINA

AGUINALDO

HERMES FREIRE

JOSIEL GONDIM

MARIA JOSÉ

NENÉM DO CABANO

NONATO GARCIA

VALÉRIO AUGUSTO

OTÁVIO BEZERRA

Os nomes foram dispostos em ordem alfabética.

Participem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Em um veículo de comunicação como a internet, sempre é muito interessante ter esse tipo de enquete.Porém numa cidade como Upanema, por ainda ser muito pequena e por que boa parte da população se conhece, poderá acontecer algum tipo de injustiça quanto ao resultado. Como é uma porção muito pequena da população que possui o recurso da internet,nem todo mundo poderá expressar sua opinião, visto isso, alguns familiares de vereadores podem aproveitar-se da situação e votarem à vontade, cometendo assim um ato de corrupção, isto é, estarão dando um mérito a uma determinada pessoa pelo simples fato de ser parente, amigo, agregado, etc...
Resumindo:Esta enquete não funcionará como uma pesquisa, e sim como uma disputa entre os familiares de ALGUNS vereadores.Vai ser uma "briguinha"pra ver quem vota mais...
Visto isso, sugiro, se possível for, que o dono deste blog procure meios para que não seja permitido uma quantidade de votos de uma única pessoa em um único canditado.
Também quero enfatizar que não estou aqui dizendo que os GENEROSOS familiares de ALGUNS vereadores não votem em seu parente!
Pelo contrário!POdem votar!
Pois como diz Maquiavel em seu livro intitulado "O Príncipe":"Os meios justificam os fins"
Muito Obrigado....

Mané Bola disse...

Discordo dessa enquete. Fiz algumas tentativas e votei várias vezes em quem eu quiz, ora convenhamos, o que me impede de votar dezenas de vezes num só vereador?
Essa enquete não retrata a realidade, então ela não tem nenhum valor. Sugiro ao Silva duas coisas:
1º Comece de novo, impedindo que um computador possa votar mais de uma vez;(isso pode ser feito)
2º Anule essa enquete, por que isso vai favorecer a quem tem parentes usuários de computador, portanto não é o de maior credibilidade, ou atuação.