terça-feira, 9 de abril de 2024

Lançamento da Pré-Candidatura de Hevinha Basílio à Vereança de Upanema agita Cidade


No último sábado, a cidade de Upanema foi palco do anúncio surpresada pré-candidatura de Hévila Basílio, carinhosamente conhecida como Hevinha, à vereança. O evento aconteceu durante a festa de filiação do PP, organizada pelo prefeito Renan, um momento marcante que reuniu líderes políticos e membros da comunidade.

Hevinha, uma figura reconhecida na região, traz consigo não apenas o peso do nome Basílio, mas também uma trajetória sólida e respeitável. Filha de Zemilton, de uma família tradicional de Upanema, ela compartilha laços familiares com o próprio prefeito Renan, sendo sua prima.

Com uma carreira dedicada à Educação, Hevinha é uma professora aposentada com vasta experiência na área. Durante muitos anos, ela atuou como diretora da renomada escola estadual Aida Ramalho, localizada em Mossoró, deixando sua marca e contribuindo para o desenvolvimento educacional da região.

A decisão de Hevinha em ingressar na arena política pelo partido PL não passou despercebida. Sua candidatura promete trazer uma nova perspectiva para Upanema, combinando sua expertise na Educação com um compromisso firme em representar os interesses da comunidade.

Com uma base sólida e uma reputação respeitável, Hevinha Basílio surge como uma forte concorrente na corrida pela vereança, prometendo uma campanha centrada em propostas concretas e na busca por um futuro melhor para Upanema e seus habitantes.

Nenhum comentário: