segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Inscrições para cursos técnicos subsequentes encerram nesta segunda, 25

Divulgados no último dia 5 de setembro, os Editais 46/201747/2017 regem os processos seletivos com vagas para Cursos Técnicos Subsequentes e Técnicos Integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições para a seleção encerram às 18h desta segunda-feira, 25 de setembro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, através do Portal do Candidato.
As provas acontecerão no dia 29 de outubro, das 8h às 12h (horário oficial local), no campus para o qual o candidato realizou a inscrição. O acesso ao local das provas ocorrerá das 7h às 7h45, quando os portões serão fechados. Os candidatos devem comparecer ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência ao fechamento dos portões. Para preenchimento das folhas de respostas deverá ser utilizada, preferencialmente, caneta esferográfica de tinta preta e, exclusivamente, fabricada em material transparente.
O resultado das provas de múltipla escolha do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 20 de novembro de 2017. Nesta mesma data, serão divulgados os candidatos que terão sua Produção Textual Escrita corrigida, de acordo com os critérios dos Editais. O resultado preliminar da Produção Textual Escrita será divulgado a partir do dia 04 de dezembro de 2017 e seu resultado final a partir do 14 de dezembro de 2017. Já o Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 22 de dezembro de 2017. Todos as etapas do processo poderão ser acompanhadas na página do IFRN e no Portal do Candidato. Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, nos dias 08 e 09 de janeiro de 2018.
Acesse:
Edital 46/2017 – Cursos Técnicos na forma Subsequente
Edital 47/2017 -  Cursos Técnicos Integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos

Nenhum comentário: