terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Tricolor do Oeste se reapresenta com trabalhos regenerativos e jogo treino em Upanema

O lateral direito Balinha, participou do jogo-treino. 
Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas
O elenco do Tricolor do Oeste se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 16, após a vitória sobre o Alecrim por 2 a 0, na Arena das Dunas, em partida válida pela primeira rodada da Copa Cidade Natal.

Os jogadores que atuaram na partida contra o Alecrim, ficaram sob o comando do auxiliar técnico Alex Rodrigues, e fizeram um trabalho recuperativo na casa do atleta, com alongamentos estáticos e dinâmicos, core e finalizando com uma sessão de crioterapia. O restante dos atletas que não atuaram na partida, viajaram no Expresso Tricolor até  Upanema e fizeram um jogo-treino contra a seleção local.


O técnico João Menezes com levou a campo dois times, atuando em um tempo cada. No primeiro tempo atuou com: Rodrigo, Balinha, Nildo e Ferreira, Vinicíus; Eduardo, Johnson e Léo Bala; Washington, Rony e Romário. Enquanto que na segunda etapa, levou: Érico, João Felipe, Mateus e Johnson, João Paul; Carlos Júnior, Jonas e Nackson; Romário Moreno, Bibiçu e Leno. O Tricolor venceu o jogo-treino por 2 a 0, com dois gols do atacante Rony, ambos na primeira etapa.

O elenco do Baraúnas retorna aos trabalhos nesta terça-feira, 17, ás 16 horas, no campo da UFERSA, para realizar os ajustes finais, visando o importante compromisso diante do ABC. A partida acontece nesta quarta-feira, 19h15min, no estádio Edgarzão, em Assu/RN. 

Nenhum comentário: