sábado, 24 de dezembro de 2016

POTIGUAR GOLEIA SELEÇÃO DE UPANEMA EM PRIMEIRO JOGO TREINO DA PRÉ-TEMPORADA


Fonte: Jaedson Freitas

Em seu primeiro jogo treino da pré-temporada, o Potiguar não tomou conhecimento de seu adversário e meteu 6 x 0 pra cima da sempre enjoada seleção de Upanema.

Um treino muito produtivo diante de uma boa equipe, foi assim a partida de hoje a tarde no estádio Freirão. O técnico Zé Roberto escalou aquele que ele tem em mente trabalhar nos próximos dias, Na primeira etapa Zé escalou: Rafael dida, Glaubinho, Claúdio baiano, Luiz Alberto e Romening, Sidney, Josicley, Luci jr, Viccari, Geovani e Cleiton jr. Essa equipe finalizou a primeira parte do jogo treino vencendo por 3 x 0. Com gols de Geovani, Lucy jr e Vicari.

Na segunda etapa Zé Roberto utilizou o chamado time B que não dewixou cair o rendimento, mantendo a mesma pegada do time principal. Diêgo, Ju e Ciel marcaram os três gols da segunda etapa, finalizando assim a super goleada, Final Potiguar 6 x 0 Seleção Upanema.  Agora todo elenco alvi-rubro terá folga nesse Natal, retornando somente na próxima segunda -feira, a diretoria já confirmou o primeiro jogo amistoso com uma equipe profissional, será na próxima quinta-feira em Cajazeiras diante do Paraíba ás 20hs.

Nenhum comentário: