sexta-feira, 9 de setembro de 2016

DUPLA ASSALTA CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE UPANEMA/RN

Deu no Contexto Upanemense:
Resultado de imagem para assaltoDois homens armados de revólver, em uma motocicleta, assaltaram uma casa lotérica localizada no centro da cidade de Upanema, região do Médio Oeste potiguar, na tarde desta quinta-feira, 08, de onde levaram todo o dinheiro dos caixas.
Informações repassadas pelo PM, dão conta que por volta das 15:30, os dois elementos chegaram a unidade financeira, usando capacetes, armados de revólver e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes. “Foi uma ação rápida, momento em que havia poucas pessoas na casa lotérica, os criminosos chegaram e mandaram que todos se deitassem no chão, enquanto pegavam o dinheiro dos caixas”, explicou um cliente que se encontrava no local, no momento do assalto.
Após recolher o dinheiro, os homens se evadiram com destino ignorado. A PM está em diligências tentando prender os acusados. A direção da casa lotérica não divulgou o valor roubado pelos assaltantes. 
NOTA DO BLOG: No momento da ação, a PM de Upanema só tinha um policial de plantão, coisa vista a mais de mês aqui na cidade. Uma medida paliativa para reforçar a segurança de nosso município era que a Prefeitura colocasse em prática a lei que autoriza o município a pagar diárias operacionais aos policiais que estão de folga, coisa que ainda não foi colocado em prática regularmente. 

Nenhum comentário: