.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

VISITA AO ASSENTAMENTO VERTENTE

dia quinta-feira, 21 de julho de 2016
::visitas
               Estivemos neste fim de semana visitando a comunidade de Vertente, distante apenas 5 quilômetros da zona urbana.

          Lá visitamos vários amigos como as senhoras Evaneide, Rita Maria, Eva, o senhor Aelson, nossos alunos e ex-alunos como Edicleia e Jefferson entre muitos outros.

           Estes moradores nos relataram o abandono a que a comunidade está submetida nos últimos anos. Entre os principais problemas relatados destacamos as péssimas condições das estradas que, segundo os moradores, foram 4 anos sem nenhum reparo na estrada que da acesso a comunidade. 

          Outro grave problema enfrentado é em relação a escuridão. Não existe nenhum poste com iluminação na comunidade e a escuridão a noite é enorme, gerando medo e insegurança aos moradores. 

           Agradecemos o convite e hospitalidade dos moradores, parabenizamos pela coragem em denunciar a situação a que estão sendo submetidos e reafirmamos nosso compromisso em lutar por essa comunidade como temos feito nos últimos anos por toda a nossa zona rural.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: