quinta-feira, 12 de maio de 2016

VENHA SIMBORA, PREFEITO

IMG-20160510-WA0015
FOTO: Assessoria de Comunicação
O Brasil vive um momento histórico no campo político com o impeachment da presidente Dilma, nessa semana. Brasília e o Brasil inteiro voltando suas atenções para o que está acontecendo nesse processo. No campo administrativo, é notório que vivemos um momento de passagem de bastão, não só da presidente, como dos seus ministros e assessores. Alguns ministérios nem titular tem. Ou seja, vivemos um fim de feira nesses últimos dias em Brasília. Pois bem. Pois num é que o prefeito de Upanema está em Brasília participando pela enésima vez de uma marcha dos prefeitos? Tem cabimento um negócio desses? O país parado, uma crise sem precedente e o município abarrotado de problemas, aí o prefeito vai pra Brasília para participar de palestras.

Prefeito, meu amigo, o senhor já foi não sei quantas vezes e não serviram de nada essas palestras. Saúde, Educação, Agricultura, social, tudo parado e o senhor com história de palestras. Venha simbora homem.

O pior é que ele ainda bota uma agenda administrativa dizendo que vai visitar ministério tal, órgão federal tal. Tá morrendo de conseguir resolver alguma coisa num tempo desses. É muita falta de sensibilidade para uma pessoa só.
Fonte: Blog do Anax

Nenhum comentário: