quarta-feira, 18 de maio de 2016

JORGE LUIZ MATA SAUDADE DO LOCAL ONDE FEZ HISTÓRIA

Hoje Upanema foi sacudida por uma onda de boatos envolvendo a visita do ex-prefeito Jorge Luiz a sede da Prefeitura de Upanema. Antes, Jorge participou de audiência no Fórum Municipal. Logo na chegada, Jorge recebeu o carinho das pessoas que estavam no local e de outras que viram a calorosa recepção. Enquanto não começava a audiência, acompanhado do ex-controlador do município, Gilvandro Fernandes, Jorge Luiz resolveu matar uma pouco da saudade do ambiente que ele trabalhou durante oito anos e visitou as instalações da Prefeitura. Mas, antes certificou “se tinha muita gente” (quem quiser que entenda). Como não tinha, resolveu ir. Muito bem recebido pela funcionária Renata Carvalho, o ex-prefeito entrou nas salas, conversou com alguns funcionários e foi convidado a entrar no seu antigo gabinete.

Com a presença de Jorge no local, rapidamente chamaram o prefeito desgastado, que chegou ás pressas para recepcionar aquele que saiu com 92% de aprovação. De maneira educada, o prefeito que faz um péssima administração convidou Jorge e Gilvandro Fernandes para conversar. Conversaram rapidamente sobre assuntos administrativos, como a grave crise que enfrenta o país e as prefeituras, além de é claro, falar dos blogs da oposição (é ou não é meu leitor número esse prefeito?). NADA, ABSOLUTAMENTE NADA DE POLÍTICA PARTIDÁRIA, NEM CAMPANHA ELEITORAL foi conversado.

Pronto, nada fora nada. Só isso!

É evidente que os aliados do prefeito exploraram a visita, como se fosse uma visita de Jorge ao prefeito. Não teria nada demais, é claro. Mas, no caso de hoje, é a primeira visita de cortesia a alguém que nem no local pra receber o visitante, estava. Tem lógica um negócio desse?!

O fato foi suficiente para gerar comentários mais fantasiosos possíveis. Do lado dos bacuraus, o temor de Jorge apoiar Luiz Jairo. Do lado dos bicudos, a vontade de ressuscitar os Juntos e Misturados. De ambos os lados, a desconfiança e a falta de vontade de enxergar o óbvio: não teve nada demais.

Ahh. Já ia me esquecendo. Quando ia saindo da PMU, Jorge foi saudado por jovens alunos como um verdadeiro prefeito popular. Isso deve dá uma raiva em quem vai sair como um dos mais impopulares da nossa história.
Fonte: Blog do Anax

Nenhum comentário: