sábado, 7 de maio de 2016

GUARDA MUNICIPAL ALEGA QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDA POR GESTÃO MUNICIPAL

::guarda
           A Guarda Municipal de Upanema foi criada ha doze anos atrás  no governo do ex-prefeito Jorge Luiz. Na época foi realizado  um concurso público para  admissão dos  dezoito integrantes da mesma. 

           O objetivo da guarda é proteger o patrimônio publico de nosso município, sendo hoje a guarda um sinônimo de respeito em nosso município.

         É  justamente respeito o que  a  categoria  reivindica  no momento! Eles alegam que desde o inicio da atual administração vem sendo imposto regras absurdas  de  trabalho e que dessa forma não tem condições  de realizar  um trabalho adequado por parte deles. 

        Os guardas que vieram trabalhar ontem a noite foram surpreendidos com a sede fechada, por que o inspetor trancou e levou a chave. Nossa reportagem foi acionada pelos guardas para registrar o que estava acontecendo. Segundo eles não foi a primeira vez que isso ocorreu e os guardas queriam que o inspetor viesse pelo menos abrir a sede para bater o ponto, mas, infelizmente isso não ocorreu enquanto nossa reportagem se encontrou no local. 

            A guarda tem uma estrutura de duas motos para fazer a ronda, mas essas motos encontram-se guardadas na sede, e por isso a ronda ontem não foi realizada.

        Os guardas ficaram em frente à sede, que fica no centro da cidade, inconformados com o que estava acontecendo, por isso ligaram para a reportagem do UPANEMA NEWS solicitando a nossa presença para fazer o devido registro e, ao mesmo tempo, tornar público o que vem acontecendo com aquela categoria.

            Não entendemos porque esses cidadãos de bem, que cuidam da nossa cidade até mesmo enquanto estamos dormindo, tem sido tratados com tanto desrespeito por parte da atual administração municipal. Não vamos citar de momento nem mesmo os direitos trabalhistas que não estão sendo respeitados e estes estão acionando a justiça para terem seus direitos respeitados,

              De nossa parte nos posicionamos ao lado da Guarda Municipal e que podem contar com este defensor da categoria!

      

Nenhum comentário: