sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

QUER CARNAVAL? VÁ PRA TIBAU!

http://www.pelizzer.com.br/getmedia/a6493935-a292-4035-b21b-54997b586a33/carnaval.aspx?width=500&height=265
::opinião
               Ouvimos ontem novamente essa frase que tem se tornado comum ao longo dos últimos 3 anos nesse período pré-carnaval em Upanema. É assim que a população zomba das promessas não cumpridas acerca da folia de momo: “Quer carnaval? Vá pra Tibau!”.

             Uma rima que deixa claro o fim do que um dia já foi um dos maiores carnavais de todo o Estado, tudo pela incompetência de uma gestão desastrosa.

          Para se ter idéia, fomos informados que apenas essa semana seria realizada uma reunião para decidir se teria carnaval ou não em Upanema, ou seja, pura desorganização!

          Sábado, como de costume, o prefeito deve ir para a rádio falar em crise e justificar o porquê de não fazer o carnaval. O prefeito da promessa não cumprida deverá colocar mais uma vez a desculpa na crise e seus babões devem correr para propagar essa desculpa esfarrapada.

             Infelizmente essa é a dura realidade de Upanema hoje, uma cidade que já teve carnaval, São João entre outros eventos tradicionais que foram abandonados por essa gestão.

4 comentários:

Anônimo disse...

todos os pescadores precisam saber disso:
fonte: blog de robison pires

STF mantém suspensão do período de defeso e de pagamento de seguro a pescadores
pescaO presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, concedeu liminar que mantém a suspensão do período de defeso – quando a pesca é proibida – por até 120 dias, conforme portaria editada pelo governo federal em outubro do ano passado. Com a decisão, o pagamento do seguro-defeso também continuará suspenso. A decisão foi tomada por Lewandowski em caráter de urgência devido às férias dos ministros do STF, e será analisada posteriormente pelo plenário da Corte.
O Supremo foi provocado a se manifestar sobre o assunto depois que o Congresso Nacional editou um decreto legislativo em dezembro sustando os efeitos da portaria. Com isso, o período de defeso deveria continuar em vigência, e, consequentemente, o pagamento do seguro-defeso. O benefício é concedido mensalmente a pescadores durante o período em que a pesca fica proibida com o objetivo de garantir a reprodução dos peixes.

Anônimo disse...

Devia seguir o exemplo de apodi!,uma prefeitura honesta,organizada,unida,responsavel e sem crise ,soube muito bem administrar os recursos e la vai sim ter carbaval e sem prejudicar a segurança,saude,educaçao e etc...,souberam muito bem administrar os recursos vindo propriamente para a cultura.isso sim é um exemplo de prefeitura,parabens prefeito de apodi

Anônimo disse...

Tudo mentira... ele não faz carnaval... pq esta devolvendo o dinheiro as tantas pessoas.. que vinha envestindo nele e agora querem seu pedaço logico, mas esse ano aproveitaaaa, sera o último.

Anônimo disse...

Ja brinquei muito o carnaval ai e uma pena que a cidade de upanema esteja assim abandonada muitas alegrias passadas ai.