quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

POLÍCIA FEDERAL COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM CASA DE SUSPEITO DE ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE UPANEMA NO BARRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN

::Fonte: Passando na Hora
            Uma operação policial que teve início as 09:00hs da manhã de ontem na Rua João Barbosa de Lira no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi encerrada por volta das 7:00hs da manhã desta quarta feira 09 de dezembro de 2015.

       A PF solicitou apoio da PM para a guarda de um imóvel de uma pessoa suspeita de participação no assalto na agência dos correios na cidade de Upanema-RN, ocorrido na última segunda feira (07), onde duas pessoas acabaram sendo feridas por bala perdida.

      Policiais Militares do 2°DPRE com apoio de policiais do 12° batalhão sob o comando do Tenente Júlio Cesar guardaram o imóvel por quase 24 horas devido a demora da expedição do mandado de busca e apreensão. O próprio Tenente chegou a tirar um quarto de hora durante a noite na guarda do imóvel (foto). Por volta das 6:40hs, Policiais Federais chegaram com o mandado de busca e apreensão, a casa foi arrombada (vídeo), e no local foi encontrado munições calibre 38 deflagradas, uma cartucheira e recipientes vazios usados para a embalagem de drogas.

      Segundo informações da polícia o quarto da residência se encontrava revirado como se as pessoas que lá se encontram tivessem movimentado o material ilícito antes de empreenderem fuga. A polícia tem o nome dos suspeitos e continuará as buscas para prende-los e leva-los a malha da justiça.

Nenhum comentário: