.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

MAESTRO JOÃO BATISTA É HOMENAGEADO PELA ASSEMBLEIA DO ESTADO

dia segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
180 da Assembleia Legislativa são lembrados em sessão solene

Os 180 anos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foram comemorados durante sessão solene que homenageou 15 ex-presidentes da Casa, além de personalidades da cultura potiguar. Por sugestão do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), um dos agraciados com a Comenda Cultural Câmara Cascudo foi o Maestro João Batista Ferreira. Natural de Santana do Matos, ele vive atualmente em Luiz Gomes e, com seus 80 anos, é o mais antigo maestro de banda de música em atividade no Estado.

O governador Robinson Faria, que já presidiu a AL, discursou em nome dos demais homenageados. Ele afirmou que o Legislativo representa os anseios dos potiguares.

“O deputado estadual é o principal intérprete da população, é quem convive com as regiões que representam o Rio Grande do Norte. Aqui aprendi muito e tive alegria de implantar projetos que foram copiados em todo o País”, afirmou o governador.
Fotos: Vlademir Alexandre. *Com informações da Assessoria de Comunicação da AL-RN.

João Batista foi o maestro que ajudou a resgatar a Banda de Música de Upanema no ano de 2003. Passou vários anos a frente da Banda Ivaldete Basílio, de nosso município. Homenagem mais que merecida.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Parabéns maestro o sr. merece