quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Homem que matou mulher em Upanema é preso

Uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Upanema sobre a morte de Francisca Márcia Freitas Ribeiro (27 anos) resultou na prisão de Moabe Anselmo da Silva (48 anos), nesta quarta-feira (16). Ele, que é suspeito de ter matado a vítima em junho de 2014, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, quando estava na cidade de Picos.

O suspeito foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Upanema. “O crime foi descoberto com a localização do corpo da vítima, o qual foi encontrado com sinais de queimaduras nas partes íntimas, em avançado estado de decomposição no dia 23 de junho de 2014. O corpo estava no Sítio Várzea Grande, zona rural de Upanema”, detalhou o delegado que conduziu a investigação, Denys Carvalho da Ponte, titular da 2ª.Delegacia Regional de Mossoró.

As investigações realizadas pela DP de Upanema revelaram que a vítima era casada e que no dia 21 de junho avisou ao marido que precisava ir ao salão de beleza. Somente após dois dias e que o corpo foi encontrado. “Uma das linhas de investigação que trabalhamos é de que o crime pode ter sido motivado por questões passionais entre a vítima e o suspeito”, afirmou o delegado Denys Carvalho da Ponte.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: