.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

CÂMARA AUTORIZA E PREFEITO PODERÁ CONTRATAR 149 CARGOS

dia quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
                 Que CRISE que nada! A Prefeitura de Upanema nada em um mar de dinheiro! Pelo menos é o que demonstram as ações da atual gestão municipal. Em um momento onde todos falam em crise, a prefeitura aprovou mais um projeto na Câmara para contratação de funcionários temporários. 

             No total a prefeitura poderá contratar cerca de 150 funcionários! 

          Confira os cargos:

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anrra,quando acabar ficam falando em crise!O q existe é poca vontade de administrar melhor,reconhecendo os direitos de cada funcionário.Cuidado quem faz aqui,paga aqui.Pense nas conseguencias!

Interessante: O pedreiro vai ganhar mais que assistente social, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e educador físico. Será que vale a pena estudar?

Isso é a marca de gestão desastrosa mesmo!Fica chorando,dizendo q ñ tem dinheiro é atrás de contratar gente pra ganhar voto.Pode fazer o q quiser mais num ganha mais ñ,viu!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele deveria era pagar as pecuniárias e a mudança de nível dos professores.Ai ñ paga e quer é contratar professor.Dinheiro tem!

Vergonha o salario de motorista e de Agente Com. de Saúde compare com o do Prefeito.

É desse jeitinho q ele trata a educação!