sexta-feira, 25 de setembro de 2015

VISITAMOS O VICE-PREFEITO DE CAMPO GRANDE, GRIMALDI

》》política 
         Estivemos na tarde desta quinta-feira (24), visitando a cidade de Campo Grande. Na oportunidade aproveitamos para manter contato com o vice-prefeito daquela cidade e que também acumula o cargo de presidente da Colônia de Pescadores, o senhor Grimaldi.

       Abrimos um parêntese para destacar que Grimaldi é casado com nossa prima, Mariselha, há quem muito agradecemos também pela hospitalidade.

       Conversa bastante animada claro, girando em torno da política e as previsões para 2016.

        Grimaldi acabou de se filiar ao PRB, partido que vem crescendo em todo o Brasil e no RN tem a frente o suplente de Deputado Federal, Abraão Lincoln. É nesse contexto que Grimaldi ganha cada vez mais força dentro da política de Campo Grande.

        Sempre buscando informações sobre a política da vizinha cidade de Campo Grande, até pelos laços de parentesco, fontes seguras nos confidenciaram que Grimaldi é um dos nomes favoritos para substituir o atual prefeito, Bibi de Nenca, sendo o seu candidato. Grimaldi enfatizou que ainda é cedo para tratar do assunto mas, fica evidenciado que, pelo apoio popular, ele é um dos nomes mais fortes na disputa.

        Boa sorte ao amigo e breve estaremos de volta para mais uma rodada de conversa!
 

Nenhum comentário: