terça-feira, 29 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DA MANHÃ: COMECE O DIA BEM INFORMADO!

 
 
NOVO GERENTE DO BB
Já está atendendo os clientes na agência do Banco do Brasil de Upanema o novo gerente, o senhor Thiago.

CONVENÇÃO DO PMDB
Sem dúvidas a  notícia que deverá monopolizar as atenções hoje do povo de Upanema é a provável realização do PMDB e partidos aliados no próximo sábado. Leiam matéria a seguir.
 
ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR
Algumas pessoas nos perguntaram e agora informamos que a eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares de Upanema vai ocorrer na sede da Escola Estadual José Calazans Freire, localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.

FALTA DE ÁGUA I
Um morador da comunidade de Tapera nos informa que lá também estão sofrendo e muito com a falta de água e o não abastecimento com caminhões pipa por parte da prefeitura. Em breve vamos até o local e traremos maiores novidades.

FALTA DE ÁGUA II
Finalmente o problema da bomba que joga água para o assentamento Esperança foi resolvido. Os moradores nos informaram que após nossa denúncia o problema foi rapidamente resolvido pela prefeitura. Muito bom!

FALTA DE ÁGUA III
Também a população das comunidades dos ‘4S’ estão sofrendo bastante com a falta de água. Pedimos mais uma vez a prefeitura que olhe por aquelas comunidades.

DANÇA DOS PARTIDOS
Não podemos ainda entrar em detalhes, até porque estamos esperando a oficialização feito pelo sistema da Justiça Eleitoral mas, temos informações que alguns partidos estão mudando de comando em nosso município. 

DANÇA DOS PARTIDOS II
Quem está de fora não faz idéia da podridão que é a política feita pelos caciques que trabalham a política local. Em nome de seus interesses pessoais eles tomam partidos de aliados e correligionários sem o menor pudor. Esse apenas um aspecto da campanha que se anuncia.

FURTO REGISTRADO EM UPANEMA
Na manhã desta segunda-feira(28) foi registrado um furto a um Supermercado de Upanema, localizado no centro da cidade. A senhora Maria de Fátima da Silva, de 53 anos de idade, natural de Mossoró, aproveitou o grande movimento em virtude da Feira Livre no município, pegou o dinheiro do caixa do supermercado e saiu correndo pelo centro da cidade, sendo capturada pela polícia e levada para Mossoró onde acabou solta após pagar R$ 1.300,00 de fiança.

Um comentário:

EDWARD disse...

VOCÊ FALOU MUITO BEM SILVA JÚNIOR,A PODRIDÃO QUE É A POLITICA NO NOSSO MUNICÍPIO E NO BRASIL,QUE O DIGA O MEU IRMÃO JUININHO,QUE LHE TOMARAM O PARTIDO, PESSOAS AQUI DE UPANEMA,QUE TODO MUNDO SABE QUEM FOI E NÃO LHE DERAM A MÍNIMA CHANCE DE DEFESA, E ESSA PESSOA SE DIZIA AMIGO,A POLÍTICA PASSA E AS AMIZADES FICAM.UM ABRAÇO,EDWARD.