quarta-feira, 30 de setembro de 2015

[EXCLUSIVO] DR.JOÃO CARLOS E CARLOS LOPES ANUNCIAM APOIO A OPOSIÇÃO!

》》política 
Uma comitiva liderada por Manoel Carlos (Manezinho), o vereador Canindé Rocha, a professora Piquena, o professor Silva Júnior e Gerinaldo, participou de um importante almoço nesta terça-feira na cidade de Mossoró. 

Toda essa comitiva foi montada para um diálogo com o fisioterapeuta Dr. João Carlos e seu pai, o senhor Carlos Lopes. Grandes nomes da política de Upanema, integrantes de famílias grandes e respeitadas que sem dúvidas mexem com o tabuleiro da nossa política.

De forma positiva e sem “arrodeios”, tanto Dr. João Carlos como Carlos Lopes foram enfáticos em afirmar que acreditam nesse grupo da oposição que está sendo formado e que vão fazer tudo o que for possível para contribuir para o crescimento do grupo. Outros detalhes foram acertados que não podem ser revelados no momento.

O certo é que Dr. João Carlos e Carlos Lopes são lideranças importantes que saem da base de apoio do prefeito e passam a integrar a oposição, mostrando sem dúvidas o desmonte do grupo do prefeito. Um duro golpe que será muito difícil a recuperação do grupo da situação.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Em 2012 começou assim. Pessoas da situação se unindo a oposição e deram a vitória ao prefeito. Agora, começou a contagem regressiva da atual gestão. Podem começar a limpar as gavetas.

Anônimo disse...

É só o começo. Vem muita família ainda, família bua, carlos, freire, costa e todos os eleitores que se decepcionaram com esta administração

Anônimo disse...

Dr João Carlos upanema lhe aguarda de braços abertos