terça-feira, 29 de setembro de 2015

[EXCLUSIVO] CONVENÇÃO DO PMDB NÃO SERÁ NESTE SÁBADO

Estivemos acompanhando a comitiva do PMDB em Mossoró
》》política
          Uma comitiva liderada por Manoel Carlos (Manezinho), o vereador Canindé Rocha, a professora Piquena e Gerinaldo, estiveram na manhã e tarde de hoje mantendo várias reuniões políticas na cidade de Mossoró.

           Na oportunidade aproveitamos para questionar o grupo sobre a realização da convenção no próximo sábado dia 3 de outubro. Manezinho informou que entende o desejo do povo em querer realizar a convenção mas, acredita ser muito importante a participação e presença de autoridades estaduais como o Ministro Henrique Alves e Garibaldi Alves.

         Na oportunidade Gerinaldo também informou que conversou com responsáveis pelo PMDB de Mossoró e eles informaram que inauguração do comitê do PMDB naquela cidade só depende da agenda do Ministro Henrique, portanto, Henrique não conseguiu ainda vir a Mossoró e logo não poderá vir também ao Upanema.

       Assim, a convenção ocorrerá em uma data a ser marcada em virtude da agenda do Ministro Henrique e de Garibaldi. Manezinho destacou ainda que quer fazer um grande evento e a limitação do tempo para o próximo sábado inviabilizaria uma grande festa como ele planeja. Os Bacuraus então terão que esperar mais um pouco.

Nenhum comentário: